Nas redes

Filho de Solange Almeida mostra antes e depois de emagrecer 70 kg

Rafa Almeida fez bariátrica em 2019


Rafa e Solange Almeida
Rafa e Solange Almeida - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (08), Rafa, filho de Solange Almeida, mostrou um antes e depois após emagrecer 70kg, em seu perfil do Instagram. O cantor e compositor, que tem 21 anos, passou por uma cirurgia bariátrica em 2019.

Com uma publicação mostrando duas fotos sem camisa, uma antes do procedimento e outra de agora, o jovem legendou: "De vez em quando uns biscoitos não fazem mal, né? (risos) Menons 70 kg para a conta, a segunda foto (antes da cirurgia) é #Tbt, eu já era uma gracinha vai".

Por meio dos comentários, o famoso recebeu muitos comentários positivos. "Que incrível!! Inspiração!!!", escreveu um. "Ficou ainda mais lindo", comentou outro. "Lindo! Parabéns pela dedicação", elogiou mais um.

Filho de Solange Almeida mostra antes e depois de emagrecer 70 kg

Solange Almeida se pronuncia após filha pedir dinheiro na web

Sabrina, filha da cantora de forró, usou a mesma rede social para pedir ajuda aos seguidores. Por meio de uma vaquinha, ela estava engajada a iniciar um negócio próprio, algo que estranhou muita gente pelo fato da mãe ser muito bem sucedida.

Procurada, a famosa explicou que sabia da atitude da filha, e apoiava o fato dela querer se sustentar por conta própria. "Sabrina sempre contou e conta com o apoio da mãe, que sempre abraçou os inúmeros projetos da filha, inclusive o de morar no exterior.  Há alguns anos, decidiu morar sozinha e contou com apoio financeiro da mãe, mas há alguns meses decidiu se afastar porque queria ser reconhecida por méritos próprios. Sempre quis viver como uma pessoa comum sem a cobrança de ser filha de uma pessoa pública, o que é inevitável", disse em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado