Livre, leve e solta

Solange Almeida responde seguidora sobre namorado e ri: "Pergunta que não quer calar"

A cantora terminou o relacionamento com o empresária que estava casada


A cantora Solange Almeida
A cantora Solange Almeida abriu a intimidade nas redes sociais - Foto: Reprodução

Solteira desde o início do mês, Solange Almeida foi questionada por uma seguidora no Instagram sobre o seu real status social e a cantora não fugiu da raia. Na noite do último domingo (21), a cearense abriu o jogo e falou sobre a sua vida pessoal.

"Estou, né? Solteira sim, sozinha nunca", falou a famosa, que caindo na risada logo emendou: "É uma pergunta que não quer calar". Vale lembrar que Solange estava com Leandro Andriani, seu ex-marido, com quem reatou em março deste ano. 

Os dois iniciaram o relacionamento em outubro de 2016, mas só assumiram publicamente o namoro em janeiro do ano seguinte. Em junho de 2017 eles oficializaram a união, mas anunciaram a primeira separação em janeiro de 2020 e colocaram um ponto final em tudo neste mês de junho.

Outros relacionamentos de Solange Almeida

Antes do empresário Leandro Andriani, Solange Almeida teve outros dois casamentos. O primeiro durou de 2003 a 2010 com Sávio Varella. Com ele, a cantora teve Estrela Sâmara, hoje com 14 anos. Do casamento com o empresário Wagner Miau, de 2012 a 2016, Solange também teve uma filha: Maria Esther, hoje com 7 anos. 

Solange ainda é mãe de Rafael, de 20 anos. O primeiro filho biológico da cantora é fruto de um relacionamento onde a cantora não contou com o apoio do pai e preferiu levar a gravidez como mãe solteira. Aos 45 anos, Solange tornou-se um das maiores cantoras de forró do Brasil.

Sucesso na música

Por mais de 15 anos Solange Almeida fez parte do grupo Aviões do Forró e conseguiu firmar uma carreira de sucesso. Gravou mais de 10 álbuns e milhares de música com a banda, e desde 2017 tem a sua carreira solo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado