Tentaram enganar

Solange Almeida denuncia que foi proibida de cantar em um programa de TV

Cantora participou do Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão


Solange Almeida participou do Domingão do Faustão
Solange Almeida contou que foi proibida de entrar em um programa de TV - Foto: Divulgação/Gshow

Solange Almeida denunciou que, no início de sua trajetória musical, viveu um momento inusitado na carreira. Ela afirmou neste domingo (19), durante o Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão que foi convidada a participar de um programa de TV, mas que foi proibida de entrar a cantar e que outra cantora mais famosa dublaria sua voz.

O caso foi contado enquanto ela lembrava momentos de preconceitos que ela sofreu no início da carreira. "Uma vez, tinha uma banda que fazia muito sucesso, antes do Aviões ainda e que participava de vários programas de TV. Eu gravei uma versão de uma música da Celina Dion e fui convidada para participar de um programa", iniciou ela contando.

A partir daí, Solange mostrou o que aconteceu nos bastidores do programa que ela não quis citar o nome nem a emissora. "Quando eu cheguei lá, a moça me disse. 'Você não vai entrar, você vai cantar e a moça da banda vai dublar sua voz'. Aí eu não fiquei quieta. 'Ah, mas ela não vai mesmo. Se ela entrar e cantar, eu quebro tudo. Vou fazer um escândalo'", afirmou ela levando Faustão aos risos.

Fausto Silva aproveitou para falar que as cantoras em começo de carreira sofrem muito preconceito, mas Solange não perdeu a chance de fazer piada. "Ela não entrou e não cantou. Tudo bem que eu também não entrei para cantar, mas não deixei fazerem isso", encerrou gargalhando.

Solange Almeida chamada de feia

Ainda ao falar de preconceito sofrido no início de carreira, Solange lembrou no palco do Domingão o quanto sofreu com frases machistas, mesmo dita por outras mulheres. "Uma vez eu estava fazendo um show e umas mulheres começaram a falar. 'Mas que bando de mulher feia cantando', perdi a paciência e perguntei o que elas estavam fazendo lá", contou ela.

Solange lembrou ainda que soltou tudo o que estava engasgado porque ela vinha aguentando o preconceito por parte do público e confirmou que tratavam-se de mulheres, mas também de homens.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado