Intimidade

Solange Almeida mostra animação no sexo com namorado mais novo: "Toda hora"

Cantora tirou um pouco da curiosidade dos seguidores


Solange Almeira e Monilton
Solange Almeira e Monilton - Foto: Montagem/Reprodução

Solange Almeida usou seu perfil do Instagram para responder a algumas perguntas feitas pelos fãs, inclusive referente a intimidade dela e do novo namorado, Monilton Moura, que é 16 anos mais novo que ela. A cantora revelou que o ritmo sexual dos dois está intenso.

Um dos questionamentos feitos por meio dos Stories era sobre a preferência do casal na "hora H", se era fazer amor no claro ou no escuro, e ela não fugiu: "Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto”.

Os dois estão juntos desde junho, só que já se conheciam desde 2015. Chegaram, inclusive, a namorar por um ano e meio, mas não assumiram publicamente, segundo a mesma relatou. “A gente se conheceu e ficou muito amigo. Aí, um dia, ele me deu uma cantada e foi. A gente está vivendo um dia de cada vez. Lá atrás, não teve a intensidade que temos hoje. Nunca imaginei que a gente fosse se reencontrar. Voltamos a falar em junho e de lá para cá não se desgrudou mais”, contou.

Solange Almeida mostra animação no sexo com namorado mais novo: \"Toda hora\"

Solange Almeida fala sobre diferença de idade com novo namorado

Desde que chegou ao público a nova relação da famosa, começou-se a repercutir a diferença de idade. O empresário é 16 anos mais novo que ela. Sobre isso, ela também afirmou que chegou a ter receio.

“Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois”, confessou.

Vale lembrar que em maio, pouco tempo após o anúncio da separação de Leandro Andriani, e respondeu a seguidores sobre o seu status na ocasião, o que acabou gerando um burburinho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado