Ela entrou na Justiça

No "Domingão", Solange Almeida diz que foi enganada pela banda Aviões do Forró

Cantora explicou toda a situação


solange-almeida-domingão-do-faustao_edb3063d084407033b607a4e421577d1c1e9505a.jpeg
Solange Almeida desabafou no "Domingão". Foto: Reprodução/Gshow

A ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, decidiu abrir o jogo e explicar sua motivação ao ingressar com processo judicial contra os representantes do grupo. Ela contou tudo a Faustão no "Domingão", durante o quadro "Show dos Famosos", do qual ela é uma das participantes.

"O Aviões do Forró ia acabar, mas aí me tiraram e continuaram sem mim", desabafou pouco depois de sua apresentação em que ela prestou uma homenagem a Ivete Sangalo. Questionada por Fausto Silva, a cantora fez questão de dizer que resolveu falar sobre o tema somente agora porque precisava esclarecer a situação.

"Nesses dois anos eu fiquei quieta e esperei a situação se resolver, mesmo com muita gente me julgando. Mas agora não tinha como e eu precisava acionar a justiça", explicou ao falar que somente entrou com o processo porque era uma das sócias da banda e que tinha direito a parte do grupo.

"Eles falaram que iria acabar e eu assinei a rescisão da minha parte. Mas não recebi nenhum centavo e fiquei aguardando, por isso acionei a justiça", continuou Solange que lembrou o fato de que muita gente vem a criticando desde que a notícia do processo judicial vazou para os fãs da banda.

Questionada por Faustão sobre as razões que teriam levado o grupo a dizer a ela que encerrariam as atividades e continuar sem ela, Solange preferiu não polemizar e preferiu comentar sobre o machismo que sofreu enquanto fazia parte da banda. "Por ser mulher a gente passa muita coisa, e o forró infelizmente é muito preconceituoso, a mulher ganha menos, a mulher canta menos, a mulher não tem voz, infelizmente no forró acontece isso e no Nordeste nós mulheres do forró sofremos muito com isso".

Por fim, Solange afirmou que não guarda mágoa, embora tenha sofrido demais com toda a situação. "Todo mundo achou que eu saí porque queria fazer carreira solo. Eu aguentei tudo ali, caladinha. Não falei nada. Mas isso já passou, eu estou aqui viva, graças a Deus", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado