Climão

Solange Almeida rebate fã em show: "Quem manda sou eu"

Vídeo viralizou nas redes sociais


Solange Almeida
Solange Almeida - Foto: Montagem/Reprodução

Um vídeo de Solange Almeida começou a viralizar nas redes sociais. Na gravação, que foi feita durante um show da cantora na cidade de Santana do Mundaú, em Manaus, no último sábado (25), ela aparece rebatendo um fã.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, tudo aconteceu após uma pessoa que estava acompanhando a apresentação começar a pedir para que Sol cantasse uma música do seu repertório antigo. Após perder a paciência, a artista disparou: “Você nasceu de sete meses? Você é de sete meses, é não, né? Então você espere um pouquinho, que aqui quem manda nessa porr* sou eu, não é você”.

Com a grande repercussão do vídeo, a assessoria da cantora garantiu que tudo não passou de uma brincadeira. “Todos que acompanham o trabalho da cantora Solange Almeida sabem que a artista tem uma relação de intimidade com os seu público”, argumentaram.

Confira a cena:

Solange Almeida revela que foi proibida de cantar em programa de TV

Durante participação no Arquivo Confidencial, quadro do Domingão do Faustão, Solange contou que foi proibida de cantar, e que uma cantora mais famosa ficou com a missão de dublar a sua voz.

"Uma vez, tinha uma banda que fazia muito sucesso, antes do Aviões ainda e que participava de vários programas de TV. Eu gravei uma versão de uma música da Celina Dion e fui convidada para participar de um programa. Quando eu cheguei lá, a moça me disse. 'Você não vai entrar, você vai cantar e a moça da banda vai dublar sua voz'. Aí eu não fiquei quieta. 'Ah, mas ela não vai mesmo. Se ela entrar e cantar, eu quebro tudo. Vou fazer um escândalo", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado