Dia após dia

Ex de Tom Veiga diz que foi "empurrada do precipício" após morte: "Não consigo entender"

Tom Veiga morreu há exatamente um mês


Tom Veiga e Alessandra
Tom Veiga ao lado da ex-mulher Alessandra - Reprodução/Instagram

Depois de um mês da morte de Tom Veiga (1947-2020), Alessandra Veiga, ex-mulher e mãe de dois dos quatro filhos dele, falou da dor da perda do intérprete de Louro José. Eles se separaram em 2018 após quase 15 anos casados, mas nem isso foi suficiente para fazer com que se afastassem de vez. Segundo ela, havia um planejamento de reconciliação.

Ao jornal Extra, Alessandra conta que Tom pediu seu telefone para o filho e passaram a se falar todos os dias novamente. A última conversa ocorreu exatamente um dia antes da morte dele. "Sinto muita saudade e um pouco de arrependimento. Se eu fosse dar um conselho para alguém é: não deixe o ego tomar conta. O ego fez com que a gente ficasse afastado um ano e cinco meses, e quando a gente ia se encontrar de novo, aconteceu isso", explana.

"Não levei uma rasteira da vida, fui é empurrada do precipício, porque o fato de eu voltar a falar com ele, se acertado, foi um grande presente de Deus. Mas, ao mesmo tempo, não consigo entender porque aconteceu isso", lamenta, se referindo a morte.

A saudade de Tom Veiga

Alessandra admite que os dias têm sido difíceis: "Ainda mais porque a gente ia realmente se encontrar e conversar, depois que ele resolvesse a vida dele [o divórcio]. É uma tristeza mesmo, por não ter conseguido vê-lo de novo, tocar nele, saber que a gente ia conversar para ver, e eu não sei o que seria o futuro".

Ela fez o perfil no Instagram @TomVeigaMemory, que busca compartilhar fotos inéditas de Tom, mas ela nega que queira aparecer: "É para homenagear o grande homem que ele foi. Tem tanta coisa inédita. Tanta coisa boa que a gente viveu que eu tive vontade de compartilhar".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado