Vida e carreira

Anitta relata preconceito por ser funkeira, mulher e pobre: "Minha vida virou do avesso"

Poderosa completa mais uma primavera hoje


Anitta com o dedo na boca
Anitta completa 28 anos - Foto: Divulgação

Anitta completa 28 anos nesta terça-feira (30) e ao contrário de outros anos, não haverá festa para comemorar a nova primavera. No ano passado, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) já não houve e esse é o segundo que a Poderosa passa sem poder comemorar como gosta. Ao longo de 10 anos de carreira, a cantora começava uma carreira que seria marcada por sucessos, mas também por preconceitos que sofre até hoje.

Ao jornal Extra, Anitta afirma que quando começou a ficar famosa, achou que deveria se preparar. "Vinha muita besteira pela frente. Foi uma sensação dúbia. De que meu trabalho estava chegando na mídia e consequentemente para mais pessoas, mas que muita coisa, não só do trabalho em si, mas também da minha vida pessoal, não era verdade. Durante um tempo, isso foi um problema. Mas depois comecei a lidar melhor e a relevar", avalia.

Nessa primeira década de carreira, muita coisa mudou na vida de Anitta. "Parece que foram 100 anos! Minha vida virou do avesso. A única coisa que eu posso dizer é que eu trabalhei muito. Nem tudo é glamour na vida de um artista, não. Ouvi muita coisa. Sofri muito preconceito por ser funkeira, mulher e pobre", analisa.

Apesar disso, também conta que teve seus momentos de glórias. E dispara sobre o que quer que as pessoas encontrem sobre ela na internet daqui uns anos: "Espero que encontrem uma pessoa de verdade, que fez seu trabalho pensando no melhor para o público e para si. Que não teve medo e enfrentou seus próprios obstáculos".

As tatuagens de Anitta

Nesses últimos anos, Anitta fez muitas tatuagens. Algumas, ela conta que se arrependeu e removeu com laser. "Mas, as que eu mais gosto são os nomes dos meus irmãos. Tenho também o símbolo de infinito com a palavra Love e Life no braço. Tenho um coração no dedinho, 'amor', 'respeito' e 'verdade' nas costelas, uma gaiola aberta nas costas. 'Be good', uma chave no braço, um monte", contabiliza.

O nome Anitta, segundo ela, vem da minissérie Presença de Anitta (2001): "Era uma personagem que dizia que ela podia ser várias mulheres ao mesmo tempo. Então, resolvi levar esse poder para a minha Anitta também".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado