Repercutiu

Tatá Werneck desabafa após boatos sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: "Angústia"

Famosa pediu novamente orações pelo amigo


Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Paulo Gustavo e Tatá Werneck - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2021 às 18:01,
atualizado em 29/03/2021 às 18:03

Nesta segunda-feira (29), Tatá Werneck desabafou sobre os boatos que estão repercutindo sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, que está entubado após complicações da Covid-19. A famosa ainda pediu novamente aos seguidores que sigam orando pelo amigo.

Para começar, a famosa criticou as informações falsas em publicação feita por um perfil de fofocas. "É muito absurdo se aproveitarem de um momento de angústia de uma família para inventarem qualquer merda",  disparou.

Em outro momento, ainda pediu aos fãs do humorista que seguissem pedindo pela sua recuperação. "Fãs do Paulo rezemos por ele, oremos por todos os doentes, profissionais da linha de frente, por aqueles que amariam poder ficar em casa mas não podem, pros que saem para trabalhar senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos Por todos. Até por esses que num momento desses tem a capacidade de cometer essa maldade. Paulo ficará bem. Amém", concluiu.

Novo boletim médico de Paulo Gustavo é divulgado

Um texto foi divulgado sobre o atual estado de saúde de Paulo Gustavo, informando que ele teve uma boa evolução clínica, respondendo bem aos reajustes feitos pela equipe médica responsável. O famoso segue internado e sem qualquer previsão de alta.

Ainda na publicação, a família do criador da personagem Dona Hermínia fez questão de agradecer o carinho de todos os fãs e seguidores, e se mostrando confiantes que conseguirá ter a saúde restabelecida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado