Recuperação

Gloria Pires comemora alta do marido da UTI após Covid-19

Orlando Morais continua internado se tratando da doença em Brasília


Orlando Morais acenando, com máscara de oxigênio, em leito hospítalar
Orlando Morais recebeu alta da UTI - Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (29), Gloria Pires usou as redes sociais para anunciar que seu marido, Orlando Morais, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O cantor foi encaminhado para o setor de Unidade de Cuidados Especiais do hospital DF Star, em Brasília, onde permanece internado, após ser diagnosticado com Covid-19. No Instagram, Gloria festejou a novidade.

"A lua veio coroar a semana de recuperação do meu Orlando Morais. Parabéns pela sua perseverança, meu amor! Orlando teve significativa melhora clínica e nos exames laboratoriais e por isso teve alta da UTI para a Unidade de Cuidados Especiais", escreveu a atriz nas redes sociais.

Na semana passada, Gloria Pires surgiu para tranquilizar os fãs sobre o seu marido. "Ele está muito bem, ele está cada dia melhor", amenizou ela, sobre o estado de saúde do amado, por meio do Instagram.

"Salve, glorioses. Tô passando aqui pra agradecer todas as mensagens de melhoras, todas as mensagens de carinho para o Orlando. Em nome de toda nossa família, quero agradecer a cada um dos fãs, dos familiares, amigos. Muito obrigado por essa corrente. Ele está muito bem, ele está cada dia melhor. E sigamos juntos, com muita fé. E não se esqueçam: usem máscara!", pediu ela.

Orlando Morais permanece internado com Covid-19

Orlando Morais foi diagnosticado com a doença no dia 15 de março, e revelou a internação através do seu perfil do Instagram.

“Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”, escreveu Orlando. Na foto publicada na rede social, ele está deitado, mas não deu detalhes sobre seu estado de saúde.

Quando contou que estava com o novo coronavírus, ele pediu que seus seguidores seguissem tendo cuidado para não serem contaminados pela doença. “Amigos, testei positivo para Covid-19 hoje e felizmente estou na minha casa em Brasília sendo muito bem cuidado”, comentou na época.

“Agradeço o carinho que recebo diariamente e em breve estarei 100%. Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria. Que a vacina chegue logo para todos e que isso passe logo. Um grande beijo”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado