Nas redes

Antonio Fagundes é vacinado contra Covid-19: "Que o resto do Brasil também possa"

Ator mostrou momento no Instagram


Antonio Fagundes
Antonio Fagundes - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2021 às 17:19,
atualizado em 29/03/2021 às 17:23

Nesta segunda-feira (29), Antonio Fagundes recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Por meio do seu perfil do Instagram, o ator compartilhou um vídeo mostrando o momento e comemorou.

Na gravação, o ator de 71 anos aparece no volante do carro e recebe o imunizante de uma profissional da saúde, que pediu para tirar uma foto ao lado do veterano, que lamentou não poder mostrar o rosto, por causa da máscara. "Pena que o sorriso não está aparecendo", disse.

Na legenda, o famoso ainda demonstrou seu desejo que todo mundo possa passar por esse momento logo. "Que o resto do Brasil também possa em breve", escreveu.

Por meio dos comentários, muitos fãs deixaram suas mensagens positivas. "Muso brasileiro, vacinado!!", escreveu um. "Minha mãe foi ontem. Muita emoção", comentou outro. "Aaaah! Demais! Que boa notícia!", comemorou mais um.

Antonio Fagundes é vacinado contra Covid-19: \"Que o resto do Brasil também possa\"

Faustão é vacinado contra Covid-19

Quem também recebeu a primeira dose mais cedo foi Faustão. Em São Paulo, o apresentador do Domingão do Faustão, que tem 70 anos, apareceu de óculos, próximo da profissional da saúde responsável pela aplicação.

Recentemente, começou a repercutir a perda de peso rápida do famoso, que precisou se explicar. "Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?' Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei", revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado