Chateação

Após Covid-19, mulher de Cristiano desabafa após ataques na web: "Abalada"

Paula Vaccari falou do cantor


Paula Vaccari (à esquerda) e Cristiano (à direita) em foto montagem
Esposa de Cristiano falou sobre o seu filho - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2021 às 15:55,
atualizado em 29/03/2021 às 16:00

Paula Vaccari usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (29) para desabar sobre os ataques que recebeu por causa do diagnóstico de Covid-19 do seu marido, o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto. Ela detalhou as dificuldades que sua família passou nos últimos dias, principalmente com os haters que fizeram críticas ao casal.

“Agora está tudo bem, graças a Deus. Tudo caminhando. Não consegui vir aqui falar antes porque eu estava emocionalmente e fisicamente bem abalada. Mas eu queria agradecer a todas as orações, mensagens positivas que a gente recebeu nesse período. Foi muito importante para a gente, para nos fortalecer. Muita gente orando pela minha família”, iniciou.

“A minha mãe testou positivo. Ela teve contato com uma pessoa que estava assintomática, e acabou pegando o vírus. O Cristiano acabou pegando, eu peguei. O Irineu não tinha pegado, mas quis ficar com a gente, para cuidar de mim. E mesmo tomando todos os cuidados, ele também pegou. Minha mãe precisou ficar na UTI. Graças a Deus não foi intubada, ela foi muito guerreira todos os dias. Foram 11 dias, e nesse tempo eu também precisei ficar internada, porque fiquei muito debilitada, com o pulmão comprometido. Não tinha forças. Depois o Irineu precisou ser internado também, que ficou com o pulmão comprometido. Neste meio tempo estava bem atordoada”, acrescentou.

Paula relatou que não acompanhou todos os dias as redes sociais, mas viu que alguns comentários eram negativos e isso a deixou triste. “Tentava me manter com as mensagens boas, mas tem sempre as pessoas a parte, que se acham no direito de julgar. Acho que todo mundo flexibilizou nessa quarentena. Já não existia mais tanta quarentena. Quem pode viajar, viajou. Quem pode encontrar um parente, um amigo, encontrou e saiu para jantar ou almoçar - até porque estavam abertas as coisas”, explicou.

Ela aproveitou para pedir aos seus fãs que fiquem em casa e siga os protocolos para se proteger da Covid-19. “O vírus não está para brincadeira, está mais forte do que quando começou. Essa cepa nova está para derrubar mais ainda. Quem precisar trabalhar, vá com todos os cuidados. Não tire a máscara por nada e use muito álcool em gel”, encerrou.

Esposa de Cristiano falou da saúde mental

Após Covid-19, mulher de Cristiano desabafa após ataques na web: \"Abalada\"

Paula falou que houve muito desgaste físico por causa da doença e também mexeu com a saúde mental de todos. “O mental fica destruído. Eu desenvolvi de novo a síndrome do pânico e precisei voltar com os remédios. Tive muito medo dos meus filhos terem sintomas, porque os dois pegaram. Mas graças a Deus eles não sentiram nada”, comentou.

Ela agradeceu o apoio da babá dos seus filhos e finalizou dizendo que todos estão bem. “As crianças estão bem. O Cris também está bem. Ele está em isolamento aqui em casa. Os médicos pediram mais cinco dias até completar vinte, para que não tenha risco de transmissão. Estamos cuidando dele, aqui. A minha mãe está bem debilitada, no dia que chegou do hospital preferimos deixá-la na casa da minha tia, para não correr o risco de reinfectar”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado