Ex-ginasta

Lais Souza publica foto em pé e comemora: "Meia hora"

Ex-ginasta usou as redes sociais para compartilhar imagem


Lais Souza sentada (à esquerda) e em pé (à direita) em foto montagem
Lais Souza postou imagem em pé - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2021 às 16:51,
atualizado em 29/03/2021 às 16:57

Lais Souza usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (29) e postou uma foto em que aparece em pé, com a ajuda de um estabilizador cervical. A ex-ginasta contou que ficou 30 minutos nessa posição e que ficou muito feliz.

“Uma das coisas mais gostosas da vida pra mim é poder ficar em pé por, pelo menos, meia hora em pé e receber abraços! E você? Me conta o que uma coisa que você ama?”, legendou Lais. A imagem dela recebeu centenas de comentários e cerca de 50 mil curtidas.

Em 2014, durante treinamentos nos Estados Unidos, Lais sofreu um acidente que causou uma torção na coluna cervial. Ela passou por cirurgia e iniciou um longo tratamento com células-troncos para recuperar os movimentos, tendo alguma sensibilidade em partes dos pés e das pernas.

A resposta dada por ela em relação ao tratamento foi vista pelos médicos como positiva, entretanto, ainda foi dada como discreta para fazer um prognóstico sobre o alcance da recuperação. Em 2017, com a ajuda de um estabilizador cervical, a ginasta ficou em pé pela primeira vez desde que sofreu o acidente.

Lais Souza e sua recuperação

No ano passado, em entrevista ao jornal O Globo, falou sobre sua fisioterapia e as postagens que faz nas redes sociais em relação a sua recuperação. “A evolução física é de grão em grão. Mas tenho aprendido a ser feliz com cada movimento novo, até mesmo uma 'brincadeira”, declarou na ocasião.

“Eu adoro alongar de manhã cedo lá na frente, faço isso todos os dias. Filmei para eu mesma poder me olhar, também fiquei feliz em ver a musculatura responder bem ao movimento. Sobre nadar, num futuro próximo. A água é o melhor lugar pra o meu corpo se movimentar, andar, ficar em pé pois fica super leve e sem impactos”, completou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado