Recaída

Joelma relata sequelas da Covid-19, oito meses após doença: "Muito sério"

Cantora desabafou sobre problemas com a Covid-19, mesmo tendo se recuperado


Joelma posada para foto
Joelma relata sequelas da Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2021 às 18:45,
atualizado em 29/03/2021 às 20:19

Nesta segunda-feira (29), Joelma usou as redes sociais para desabafar sobre as sequelas da Covid-19. Segundo a cantora, ela teve uma recaída e ficou muito mal nos últimos dias. A artista confessou que não sabe se foi uma recaída da doença mesmo ou se infectou novamente. Em outubro, Joelma havia relevado que enfrentou a doença em entrevista pata o Fantástico.

"Gente, deixa eu falar um negócio muito importante para vocês. Eu peguei Covid em julho e, até agora, eu estou cuidando das sequelas. No final de janeiro tive uma recaída. Agora, não sei se tive uma recaída ou se peguei de novo. Mas fiquei muito mal de novo, viu? Eu estou cuidando até agora das sequelas", disse a cantora nos stories do Instagram.

"Conheço gente que não ficou com sequela nenhuma, mas conheço muitas pessoas que estão com mais meses do que eu, tipo 10 meses, e ainda estão cuidando de sequelas... O negócio é sério, gente. O negócio é muito sério. Bora se cuidar, cuidar da alimentação, aumentar essa imunidade aí. Beijo e se cuidem, tá?", pediu Joelma.

Famosos se infectaram com Covid-19 recentemente

Paula Vaccari usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (29) para desabar sobre os ataques que recebeu por causa do diagnóstico de Covid-19 do seu marido, o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto. Ela detalhou as dificuldades que sua família passou nos últimos dias, principalmente com os haters que fizeram críticas ao casal.

“Agora está tudo bem, graças a Deus. Tudo caminhando. Não consegui vir aqui falar antes porque eu estava emocionalmente e fisicamente bem abalada. Mas eu queria agradecer a todas as orações, mensagens positivas que a gente recebeu nesse período. Foi muito importante para a gente, para nos fortalecer. Muita gente orando pela minha família”, disse.

Silvia Abravanel está fora do Bom Dia & Cia, do SBT. A filha número dois de Silvio Santos revelou em live na noite desse domingo (28) que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Ela pediu ainda que os fãs orem para que ela se recupere da doença e possa voltar ao infantil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado