Bendita Hora

Taisa Pelosi, a "Joelma do merchan", cheira sapato de padre ao vivo: "Tem chulé!"

Apresentadora de merchan vira meme novamente em programa da Rede Vida


Taisa Pelosi cheira tênis de padre Juarez na Rede Vida
Taisa Pelosi cheira tênis de padre Juarez na Rede Vida - Foto: Reprodução/Rede Vida

A "Joelma do merchan" voltou a atacar na Rede Vida. Taisa Pelosi, apresentadora de merchandising que virou meme ao dançar Calypso na TV católica, trocou de tênis com o padre Juarez no programa Bendita Hora, nesta quinta-feira (29). Como se não bastasse, ela ainda cheirou o calçado do colega e ainda "denunciou" seu chulé ao vivo.

Em vídeo compartilhado pela Rede Vida no Twitter, nem a emissora soube explicar o que aconteceu com o programa. Padre Juarez começou a brincadeira usando o tênis da merchandete. Taisa calçou o sapato do religioso e começou a sapatear, e ainda pediu para filmar o calçado (lembrando o bordão "filma a bota!", dito no meme do Calypso).

Na sequência, Juarez retirou o tênis de Taisa e o cheirou, mas atirou o calçado para longe. "Você tem chulé!", reclamou. A apresentadora revidou cheirando o sapato do padre: "Você também tem!". E dançou de meia no cenário do programa.

Taisa Pelosi conheceu Joelma e virou influencer

Após ter viralizado com sua perna elástica, no mês passado, Taisa saiu de trás da bancada do merchandising e exibiu seus talentos no Domingo Legal, onde cantou, dançou e conheceu Joelma. A artista convidou sua fã ilustre para apresentar sua live. Atualmente, ela se tornou influenciadora nas redes sociais e se aproxima dos 100 mil seguidores no Instagram.

"Já contei piada no programa, fiz tanta bagunça com o padre. É o meu jeito, graças a Deus. Quem não me conhece duvida que sou assim", contou Taisa ao NaTelinha. "Eu sou apaixonada pelas músicas dela, dá uma energia, acho sensacional. Quando toca Joelma, eu jogo o cabelo. Sempre foi uma brincadeira, mas sou fã dela, acho uma mulher maravilhosa, a voz é incrível, adoro o jeito como ela dança", prosseguiu.

Formada em administração de empresas e teatro, Taisa anuncia produtos na TV há três anos. Antes, atuou em novelas como Escrava Mãe e A Terra Prometida, na Record, e Carinha de Anjo, no SBT. Além dos anúncios, trabalha como repórter do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado