Ex-casal

Joelma e Ximbinha querem encerrar briga judicial ainda em 2020

Ex-integrantes da banda Calypso trava disputa milionária desde o divórcio, assinado em 2015


Joelma e Ximbinha na banda Calypso
Joelma e Ximbinha na banda Calypso (Foto: Reprodução)

Separados desde 2015, Joelma e Ximbinha travam uma disputa milionária pelos bens do casamento, que durou 18 anos. O divórcio também selou o fim da banda Calypso, sucesso nos anos 2000.

O NaTelinha apurou que o ex-casal pretende encerrar a disputa judicial até o fim de 2020. “Até dezembro acreditam que estará resolvido”, confidenciou uma pessoa próxima.

Segundo o jornalista Leo Dias, Joelma e Ximbinha acumularam uma fortuna de R$ 70 milhões em investimentos no Pará, em Pernambuco e em São Paulo, entre imóveis, a sede do escritório artístico e bens como carros e ônibus.

Procurada pelo NaTelinha, a assessora de imprensa de Joelma limitou-se a dizer que “a divisão de bens está em segredo de Justiça”.

Joelma perdoou Ximbinha

Em entrevista a Leo Dias, em 2019, Joelma afirmou ter perdoado o ex-marido. "Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar”, enfatizou.

Questionada sobre a carreira solo de Ximbinha, Joelma disparou:  "É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado