Nada de jogar cabelo

Joelma confirma teste positivo para o novo coronavírus

Cantora entrou de férias para se recuperar com mais tranquilidade


A cantora Joelma
Joelma também contraiu Covid-19 - Foto: Reprodução

Joelma é mais uma famosa a testar positivo para o novo coronavírus. A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, informou que a descoberta feita pela cantora foi recente. Em contato com o NaTelinha, a assessoria de Joelma deu mais detalhes sobre o tratamento e sua recuperação. 

"Informamos que a cantora Joelma foi fazer exames de rotina e, no de sangue, confirmou que ela estava com o vírus do covid-19 há um tempo. Com sintomas leves após o diagnóstico, ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de SP", diz a nota.

A assessoria ainda afirmou que a cantora retornará com novidades após um rápido descanso. "Ela também tirou alguns dias de férias e após dia 20 ela volta com tudo. Projetos publicitários, divulgação do DVD de 25 anos que acabou de lançar e muitas surpresas pros fãs.”

Joelma e Ximbinha querem encerrar briga judicial

O casamento de Joelma e Ximbinha, que durou 18 anos, chegou ao fim em 2015 e o NaTelinha apurou que dois anos depois o ex-casal pretende encerrar de vez a briga judicial. 

"Até dezembro acreditam que estará resolvido”, confidenciou uma pessoa próxima. O jornalista Leo Dias informou que o ex-casal acumulou um fortuna de R$ 70 milhões em investimento no Pará, Pernambuco e São Paulo.

Sobre o assunto, a assessoria de comunicação da cantora limitou-se apenas a dizer que "a divisão de bens está em segredo de Justiça”. Aos 46 anos, Joelma segue solteira e tocando a carreira solo. A artista é mãe de Yasmin, Yago e Natália.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado