Na seca

Joelma revela que está há três anos sem beijar: "Um recorde"

Revelação foi feita no Altas Horas desse sábado (2)


Joelma participou do Altas Horas desse sábado (2), na Globo
"Gente, eu sou quase um recorde, quase três anos", revelou Joelma, no Altas Horas- Foto: Reprodução/Globo

Joelma surpreendeu em participação no Altas Horas desse sábado (2), na Globo, ao revelar que está há três anos sem beijar na boca. A revelação foi feita após indagação sobre o tema feita pelo apresentador Serginho Groisman à sua plateia virtual, que participa à distância por conta da pandemia do coronavírus.

Os espectadores do Altas Horas relataram que estão há um bom tempo sem beijar. Enquanto alguns disseram que estão há poucos meses, outros relataram mais de um ano sem um enlace amoroso. As medidas contra a proliferação da Covid-19 foram apontadas como principal motivo.

Nenhum deles, contudo, está há tanto tempo "na seca" quanto a cantora. "Gente, eu sou quase um recorde, quase três anos", disse Joelma, às gargalhadas. A revelação também arrancou risos de Serginho Groisman e da ex-BBB Gleici Damasceno, vencedora da edição de 2018, e do cantor Pablo, que também eram convidados da atração.

Nas redes sociais, o relato divertiu os internautas e levou o nome de Joelma aos assuntos mais comentados do Twitter. Diversos usuários se identificaram com a cantora, mas houve também quem se espantasse com o relato. "Estou uns meses sem beijar e não to aguentando. Imagina três anos?", indagou um tuiteiro.

Joelma assumiu apenas um namoro após fim do casamento

Joelma revela que está há três anos sem beijar: \"Um recorde\"
Entre 2017 e 2018, Joelma namorou o empresário Alessandro Cavalcante - Foto: Reprodução 

Joelma foi casada com o guitarrista Ximbinha até 2015. Os dois formavam o grupo Calypso, que chegou ao fim com o divórcio do casal. Na época, eles passaram a dominar as atenções da mídia em meio às acusações da cantora de agressões e traição.

A partir de 2016, Joelma passou a investir em carreira solo. Em 2017, ela assumiu o namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, mas o relacionamento chegou ao fim no ano seguinte. Desde então, ela não apareceu publicamente com nenhum outro affair.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado