Acelerou

Joelma diz que Calypso levou sua saúde para o buraco: "Pensei que não chegaria tão longe"

No auge da banda Calypso, Joelma chegou a fazer 11 shows por mês


Joelma do Calypso
Divulgação

A cantora Joelma, que começou a carreira na banda Calypso, completa 25 anos de careira em 2020. E para comemorar, lança um DVD nesta sexta-feira (24) em um show que acontece no seu canal no YouTube, às 21h. O projeto foi gravado antes da pandemia do novo coronavírus, em Goiânia.

"Nunca imaginei que pudesse fazer 25 anos de carreira. Pensei que não chegaria tão longe. Mas graças a Deus não parei e estou mais forte do que nunca. De todo esse tempo que vivi e de todas as dificuldades desde o começo da minha carreira, eu tiro um aprendizado muito grande", orgulha-se à revista Quem.

Em carreira solo há cinco anos, passou por muitas dificuldades e por um período intenso com a banda Calypso, o que acarretou em problemas de saúde. "Quando estivemos no auge, vieram muitos trabalhos e eu cheguei a fazer 11 shows por semana, o que acabou levando minha saúde pro buraco. Mas com tudo isso, nessa fase, eu também aprendi a me alimentar melhor, a cuidar mais do meu espiritual e foi onde encontrei todas as respostas que eu precisava pra tudo na vida", conta.

"São muitos momentos marcantes que vou levar sempre comigo. Acho que em todos eles eu tive algo e tenho os que me emocionam sempre: meus fãs. Como eu falo sempre, eles são meus presentes de Deus", declara aos fãs.

Joelma também não imaginava que pudesse ser tão popular. "Eu sonhava quando comecei minha carreira em vender 10 mil cópias de CD e eu cheguei a 20 milhões de CD/DVD. Só tenho gratidão", finaliza.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado