Imunizado

Milton Neves faz careta ao receber vacina contra Covid-19: "Deu uma duída"

Apresentador recebeu a primeira dose, agradeceu enfermeiros e fez graça nas redes sociais


Milton Neves recebe vacina contra Covid-19 dentro de carro
Milton Neves recebeu primeiro dose da vacina contra coronavírus em bairro nobre de São Paulo - Foto: Reprodução/Twitter

O apresentador e jornalista Milton Neves foi vacinado contra a Covid-19 neste sábado (27). Ao receber a primeira dose da imunização, o veterano de 69 anos fez careta, mas garantiu que valeu a pena. O momento foi registrado em foto e compartilhado por ele nas redes sociais.

"Deu uma 'duída' na hora, mas já vacinado na primeira dose! Na Rua Ibiapinópolis, ao lado do Clube A Hebraica", disse Milton Neves no Twitter, em referência à localidade no bairro Jardim Paulistano, Zona Sul de São Paulo. "Obrigado a todos os enfermeiros e enfermeiras", concluiu o jornalista.

Em seguida, ele aproveitou a ocasião para tirar onda com o colega Chico Garcia, compartilhando um vídeo em que um homem desmaia ao receber uma injeção. "Uma vergonha foi o Chico Garcia sendo vacinado", ironizou, na legenda. O amigo respondeu: "Fake news, a minha eu quero na bunda. Feliz por você, Miltão!".

m

O apresentador também ficou cheio de graça respondendo aos comentários da publicação. "Após a picada você sentiu o líquido entrar, Miltão?", brincou um internauta. "Sai pra lá, pô", rebateu ele. Outra seguidora se disse chocada por ele ter mais de 70 anos, mas o veterano esclareceu: "69".

Confira a publicação de Milton Neves:

Agora vacinado, Milton Neves disse gostar apenas 1% de Jair Bolsonaro

Milton Neves faz careta ao receber vacina contra Covid-19: \"Deu uma duída\"

Em dezembro, após aparecer entre personalidades "favoráveis" ao governo de Jair Bolsonaro em lista revelada pelo portal UOL, Milton Neves disse gostar apenas 1% do presidente, em resposta a um comentário de que "mama nas tetas" de João Doria, governador de São Paulo.

O comentário apareceu em um post de Milton Neves com teor ofensivo a Guilherme Boulos, candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, e principalmente Luiza Erundina, vice da chapa. Em tom de ameaça, ela foi chamada de "velhinha", pelo apresentador de 69 anos.

"Infeliz, eu mamo a pontinha do meu microfone há 52 [anos] e não preciso 'fdp' nenhum em qualquer área. Dinheiro então não tenho mais preocupação desde os anos 80, tonto. E gosto 1% do Bolsonaro e tenho nojo do PT em 100%", rebateu o apresentador.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado