Superação

Claudia Raia revela ter tido depressão ao se separar de Edson Celulari: "Momento confuso"

Atriz contou que tomou remédios para vencer período difícil


Claudia Raia posada para foto
Claudia Raia contou que já tomou antidepressivos. Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (23), Claudia Raia revelou para Ana Maria Braga, no Mais Você, que passou por maus bocados quando se separou de Edson Celulari, em 2010. Segundo a atriz, ela fez uso de antidepressivos logo após seu divórcio com o ator. Na mesma época, Claudia estava no ar em Ti Ti Ti, novela que volta no Vale a Pena Ver de Novo na próxima segunda-feira (29), como Jaqueline, personagem muito popular em sua carreira.

"Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo. Era o único momento da minha vida que tomei antidepressivo. Em determinado dia, estava aflita com medo de não dar conta da cena. Expliquei para Dona Nicette (Bruno, parceira de cena) que não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Ela me aconselhou, disse para eu relaxar e aquilo foi um bálsamo", explicou a atriz.

Claudia teve um longo relacionamento com Edson Celulari, com quem teve dois filhos, Enzo, 23 anos, e Sophia, 17. E sobre esse término, ela comentou ao site Elle sobre a forma que o público acabou fazendo uma idealização de relacionamento.

Claudia Raia fala sobre ex-relacionamento

"Acho natural essa 'romantização' quando você não vive o dia a dia. Nós tínhamos uma relação tranquila, amorosa. Edson me ajudou a encontrar o meu tamanho. Antes, comigo era tudo muito: muito cabelo, muita roupa, muito brinco. Eu era a síntese dos anos 1980 (risos). Já o Edson é um cara low profile. Essa combinação foi importante. E fomos muito felizes. Foi um casamento lindo e que deu certo. Só que o nosso 'felizes para sempre' tinha data para acabar. Só isso. Não quer dizer que deu errado", garantiu.

Recentemente, a atriz deu uma declaração bem polêmica. Claudia Raia contou que tem sexualidade aflorada: "O gozo é uma explosão de alegria".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado