Entrevista

Claudia Raia lamenta casamento com Alexandre Frota: "Devaneio adolescente"

Atriz falou um pouco do livro que vai lançar


Claudia Raia e Alexandre Frota
Claudia Raia e Alexandre Frota - Foto: Montagem/Reprodução

Claudia Raia voltou a falar sobre o seu casamento com Alexandre Frota, que vai ser um dos temas do seu livro, Sempre Raia Um Novo Dia, destacando que foi algo fruto da sua pouca idade. Os dois ficaram juntos entre 1986 e 1989.

Em entrevista para a revista Elle, a atriz relembrou um pouco do momento em que trocou alianças com o hoje deputado federal. "Começamos o livro por aí, esse grande devaneio adolescente que foi o meu casamento com o Alexandre. Foi uma cerimônia religiosa muito suntuosa, uma festa para 500 pessoas, muito vestido, muita cauda, muito véu (risos). Uma loucura! Além do casamento, conto toda a nossa história", disse.

Claudia, que atualmente está casada com Jarbas Homem de Mello, também teve um longo relacionamento com Edson Celulari, com quem teve dois filhos, Enzo, 23 anos, e Sophia, 17. E sobre esse término, ela comentou sobre a forma que o público acabou fazendo uma idealização de relacionamento.

"Acho natural essa 'romantização' quando você não vive o dia a dia. Nós tínhamos uma relação tranquila, amorosa. Edson me ajudou a encontrar o meu tamanho. Antes, comigo era tudo muito: muito cabelo, muita roupa, muito brinco. Eu era a síntese dos anos 1980 (risos). Já o Edson é um cara low profile. Essa combinação foi importante. E fomos muito felizes. Foi um casamento lindo e que deu certo. Só que o nosso 'felizes para sempre' tinha data para acabar. Só isso. Não quer dizer que deu errado", garantiu.

Claudia Raia fala sobre briga com Alexandre Frota

Em uma entrevista ao Vai, Fernandinha, do Multishow, a famosa também relembrou a relação que teve com o político, dando detalhes de como aconteceu o desentendimento com ele, que foi bem precoce.

"O Alexandre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que ia casar segunda, às 19h, na igreja da Candelária. Tinha 10 mil pessoas na porta da igreja. Fui deitada no carro, quando abri a porta, estiquei o pé e uma fã tomou meu sapato. Saí com um pé só. Fiquei horas na meia ponta. Eu tinha um véu de 18 metros, deslumbrante, os fãs picotaram", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado