Com Jarbas

Aos 53 anos, Claudia Raia ainda quer ser mamãe: "Temos o plano"

Atriz é casada com o apresentador Jarbas Homem de Mello


A atriz Claudia Raia está com 53 anos
Claudia Raia pretende ter um filho com Jarbas Homem de Mello - Foto: Divulgação

Mãe de Enzo, de 23 anos, e Sofia, de 17, Claudia Raia confessou que pretende ter mais um filho, agora com o Jarbas Homem de Mello, seu atual marido. Em conversa com o jornal Extra, a atriz de 53 anos revelou ter congelado óvulos para quando tomar a decisão oficial.

"Temos o plano, mas não uma data em vista ainda. Pelo Jarbas, já teríamos tido, eu que segurei mais (risos)", falou Claudia, que ainda contou que os dois filhos, frutos do casamento com o ator Edson Celulari, também estão animados para que a família aumente.

"Minhas filhas do coração (ela foi mãe de Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Isabelle Drummond e Marcella Rica em novelas) são consideradas como irmãs por eles, é muito bonitinho de ver", acrescentou a atriz.

Aos 53 anos, Claudia Raia ainda quer ser mamãe: \"Temos o plano\"

Claudia Raia volta ao ar em reprise de Sassaricando

Começa a ser reprisada a partir desta terça-feira (08) a novela Sassaricando (1987) no canal Viva. Na trama do autor Silvio de Abreu, Claudia Raia vive a estabanada Tancinha.

"Tancinha foi a grande explosão da minha carreira. Já no começo, deu para ver que a personagem tinha pegado. A primeira cena dela, na feira, é hilária, gente! Tancinha cativou o público com aquele jeito ingênuo no corpo de um mulherão, era do bem, divertida, engraçada. E ainda tinha o sotaque, o jeito de falar marcado e errado", contou ela, aos risos. 

"Isso, aliás, me dava um trabalho! Depois que eu dizia uma palavra errada, tinha que mantê-la igual pelo resto da novela. Amor, eu anotava todas!", completou Claudia, que ainda disse ter recebido muitas críticas, apesar de ter caído no gosto do público com a personagem.

"Criticavam o sotaque dela, o jeito dela... Tancinha gesticulava muito, era um tipo muito marcante, né!? Mas Silvio me apoiou: 'Não mude nada, nenhuma vírgula, mantenha-se firme. Tenha a certeza de que será um grande sucesso'. E assim foi. Ela caiu nas graças do público de uma maneira impressionante", relembrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado