Experiências

Claudia Raia revela que seu primeiro beijo foi com mulher: "Olha que loucura"

Atriz ainda falou como foi sua relação com Alexandre Frota


Claudia Raia
Claudia Raia - Foto: Reprodução

Claudia Raia participou de uma conversa franca com Sabrina Sato para o canal do YouTube da apresentadora. Entre os temas abordados, a atriz revelou que o seu primeiro beijo na boca aconteceu com outra mulher.

 "Já tinha treinado muito no espelho e chamei ela pra treinar, depois nunca mais. Olha que loucura", contou ela se referindo a uma amiga ainda no período da adolescência.

Ainda sobre primeiras experiências, Claudia explicou que por conta de se achar feia, ela "sempre atacou os homens" usando do seu carisma e atitude. "Tinha que ser na lábia", disparou.

Claudia Raia fala sobre sua relação com Alexandre Frota

Em outro momento da entrevista, o nome do deputado federal entrou em cena e Claudia não fugiu do assunto. Os dois se casaram no final dos anos 1980. "Foi um casamento que tinha tudo para não dar certo, e não deu né?", opinou.

Além disso, ela ainda relembrou o momento em que fez um barraco com o ex-marido:  "Ele pediu a separação e nunca saía de casa. Aí eu peguei e joguei tudo dele pela janela do meu apartamento na Lagoa, no Rio. Nesse dia eu soube que ele deu uma festa em um apart hotel. Fiquei com um ódio, peguei meu carro, fui lá e quebrei tudo. Foi o único barraco da vida", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado