Transarina

Claudia Raia conta que tem sexualidade aflorada: "O gozo é uma explosão de alegria"

Atriz levantou o assunto em programa de Angélica


Claudia Raia posada para foto
Claudia Raia revelou que adora transar. Foto: Reprodução

Aos 54 anos, Claudia Raia revelou que adora praticar relação sexual e deu detalhes sobre o assunto. O papo surgiu durante participação da atriz no programa Cartas para Eva, apresentado por Angélica, no Globoplay. "Eu sou uma transarina. Acho um ato delicioso, um ato alegre. Acho que o gozo é uma explosão de alegria, de vida. Eu acho que transar é uma coisa muito legal, eu adoro transar. Acho uma coisa maravilhosa você ter isso dentro de você e compartilhar com quem você ama", revelou.

Ainda durante um episódio do programa, Claudia também deu sua opinião sobre o feminismo. Para a atriz, muitas pessoas a criticam por falar sobre o assunto.

"Quero deixar claro que o feminismo não é o contrário do machismo, não é destruir o homem, ou querer ser mais que o homem. Hoje, as mulheres têm que falar sobre isso (sexo). As mulheres que criticam falar sobre isso, na minha opinião, acho que são mulheres que não sabem viver de outra forma", explicou.

Claudia Raia lamenta casamento com Alexandre Frota

Recentemente, Claudia Raia deu outra entrevista que deu o que falar. A atriz veterana voltou a falar sobre o seu casamento com Alexandre Frota, que vai ser um dos temas do seu livro, Sempre Raia Um Novo Dia, destacando que foi algo fruto da sua pouca idade que tinha na época do relacionamento.

Os dois ficaram juntos entre 1986 e 1989. Em entrevista para a revista Elle, a atriz relembrou um pouco do momento em que trocou alianças com o hoje deputado federal.

"Começamos o livro por aí, esse grande devaneio adolescente que foi o meu casamento com o Alexandre. Foi uma cerimônia religiosa muito suntuosa, uma festa para 500 pessoas, muito vestido, muita cauda, muito véu (risos). Uma loucura! Além do casamento, conto toda a nossa história", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado