Entrevista

Aos 53 anos, Claudia Raia revela desejo de aumentar a família: "Congelei óvulos"

Atriz tem planos com Jarbas Homem de Mello


Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia
Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia - Foto: Reprodução

Claudia Raia resolveu abrir o coração em entrevista para Sabrina Sato, que foi publicada no YouTube. Entre os assuntos abordados, ela surpreendeu ao revelar que tem desejo de aumentar a família.

Aos 53 anos, a atriz é casada com Jarbas Homem de Mello, a qual ainda não teve nenhum filho. Ela explicou que congelou seus óvulos e que o marido tem muita vontade de ser pai há anos.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", disse.

Mãe de Enzo Celulari, de 23 anos, e de Sophia Raia, de 17, ambos frutos do seu casamento com Edson Celulari, a famosa destaca que está em uma boa fase de sua vida e que por isso acha que não é hora de parar.

"Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: 'chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos, chega, para você já deu'. Oi? Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida. Estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou para mim? Estou começando meu segundo ato, depois tem o grand finale", afirmou.

O vídeo em questão, com a entrevista completa, foi removido. Procurada, a assessoria de Sabrina afirmou que brevemente o conteúdo será publicado nas suas redes sociais.

Claudia Raia fala sobre vida sexual com Jarbas

Durante entrevista ao programa Saia Justa, do GNT, no primeiro dia do mês, Claudia falou como tem sido a sua vida sexual com Jarbas durante esse período de quarentena.

"Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora [a gente] pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu (risos)", garantiu a atriz, alegando que nem a chegada do isolamento social e nem a menopausa esfriaram a relação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado