Desespero

Internados com Covid, Yudi clama pela saúde dos pais ajoelhado em porta de hospital

Apresentador fez transmissão ao vivo em rede social


Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (18), Yudi Tamashiro clamou ajoelhado pela saúde dos pais, Nelson e Tânia, em frente ao hospital onde os dois estão internados com Covid-19. O apresentador realizou uma live pelo Instagram, onde compartilhou com o seguidores o momento, cantando e chorando.

Mais cedo, na mesma rede social, o famoso chegou a falar do estado crítico do pai. "É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está intubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade", começou.

Depois, falou sobre a saúde da mãe, que teve de ser levada às pressas para a mesma unidade de saúde. "Levei minha mãe no hospital também, ela estava com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei num hospital público e conseguimos internar minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: tá uma loucura para todos", completou.

Além de Nelson e Tânia, a irmã do ex-apresentador do Bom Dia e Cia, Yumi, também está contaminada com a doença, e está em casa, com um quadro estável.

Pai de Yudi sofre parada cardíaca

Yudi tem deixado seus seguidores informados sobre a situação dos familiares, sempre aparecendo bastante abalado. Por meio de sua assessoria, foi confirmado a piora do estado de saúde do seu pai, que na última segunda-feira (15) sofreu uma parada cardíaca.

"Yudi, que testou negativo para Covid, acompanhava o pai e encontra-se abaladíssimo e pede orações e energias positivas para a melhora do pai. "Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca. Yudi estava com ele e está abaladíssimo", disse o texto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado