Mensagem

Yudi desabafa sobre mudança de vida: "Nunca pedi pra acreditar em mim"

O famoso abriu o coração e mandou uma mensagem reflexiva para os seguidores


O famoso abriu o coração e mandou uma mensagem reflexiva para os seguidores
Yudi Tamashiro abre o coração em desabafo sobre a vida. (Reprodução/Instagram)

Yudi Tamashiro usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (31) para mandar uma mensagem positiva para os fãs e seguidores no Instagram. O apresentador e dançarino tentou abrir os olhos das pessoas sobre aparências e falou de si mesmo.

"Eu finalizo o ano com o coração tranquilo e dividindo com vocês o segredo da minha paz. Quando eu disse que iria viver para Cristo eu vi várias pessoas falando 'até quando isso vai durar?'. Nunca pedi pra acreditar em mim e sim para acreditar em Deus", iniciou.

"Foi ele que me tirou do lugar do qual eu não quero voltar nunca mais", acrescentou Yudi, que parou de beber e já declarou que só fará sexo novamente após o casamento. O ex-SBT resolveu mudar toda a sua forma de viver, que antes era regada a festas seguidas, muita bebedeira e mulheres.

"Se você não vai passar esse final de ano em Angra [dos Reis], em Jurerê... agradeça. A felicidade, eu vou passar esse final de ano em casa. Eu descobrir que a felicidade não está longe de mim, está aqui na minha casa, na minha verdade, na minha família. A gente não é pelo o que a gente tem, a gente é pela nossa verdade", concluiu Yudi.

Assista ao vídeo na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado