Reclamação

Sikêra Jr diz que Yudi tem "bigode de maconheiro"

Apresentador fez piada do visual do colega, que prometeu mudar ao vivo na TV


Sikêra Jr e Yudi Tamashiro
Sikêra Jr e Yudi Tamashiro no Alerta Nacional

Sikêra Jr fez piada com o visual de Yudi Tamashiro durante o Alerta Nacional desta terça-feira (30). O ex-Bom Dia & Cia. participou do programa para divulgar o Festival de Prêmios, concurso da RedeTV!, ao lado de Carla Prata.

"Yudi, tira esse bigode de maconheiro, rapaz! Esse bigode de traficante de quinta, de bicheiro carioca! Tira esse bigode desgraçado, rapaz!", criticou Sikêra, em tom de deboche.

O apresentador do Festival de Prêmios rapidamente atendeu ao pedido de Sikêra: "Eu vou tirar!". O titular do Alerta Nacional ainda disse ter reclamado do visual do colega para o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.

"Todo mundo reclama! Eu disse na frente do Marcelo: 'Que bigode feio da moléstia!', disse Sikêra. Na última semana, ele viajou de Manaus até a sede da emissora, em Osasco (SP), para renovar seu contrato por mais sete anos.

Yudi, que nunca usou drogas mas revelou já ter comandado o Bom Dia & Cia. de "ressaca", aproveitou a oportunidade e anunciou que mudará o visual ao vivo, dentro do Alerta Nacional.

"Eu vou tirar, essa semana eu tiro! Eu vou tirar aqui no seu programa! Vou trazer a maquininha e vou tirar ao vivo!", afirmou o apresentador.

Sikêra gostou da proposta do colega: "Pronto, está desafiado!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado