Apresentador

Yudi Tamashiro desabafa sobre câncer da mãe: "Vivendo essa loucura"

Emocionado, apresentador contou que cirurgia dela foi bem-sucedida


Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro não segurou o choro - Foto: Reprodução/Twitter

Yudi Tamashiro usou sua conta do Twitter para desabar sobre o estado de saúde da sua mãe. O cantor e apresentador revelou aos seus seguidores que ela está enfrentando um câncer maligno e não escondeu seu abatimento.

“Há dois meses, eu tive um choque muito grande. Eu tava no meu quarto, tranquilo, acordei e desci para tomar café... Quando comecei a tomar café, meu pai e minha mãe chegaram na mesa e meu pai perguntou se eu sabia da saúda da minha mãe, que tava normal. Aí eles me falaram que minha mãe estava com câncer e que eles não sabiam exatamente o que eram”, explicou.

“Aí comecei a chorar, a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida... e eu fui me aproximando cada vez mais de Deus. Estou esses dois meses vivendo essa loucura, sem dividir com ninguém”, acrescentou.

Quando soube que o câncer era maligno, Yudi confessou que se desesperou. “Eu falei que precisava ajudar minha mãe, sabe? Aí começamos a ir aos hospitais, mas os hospitais não atendiam por causa do coronavírus, essa loucura toda. Foi através de um amigo meu, que tem um hospital, que estou tendo ajuda. Acabei de voltar do hospital e marcar a cirurgia da minha mãe”, relatou.

O ex-apresentador do Bom Dia & Cia explicou que sua fé tem lhe dado conforto neste momento e que vem fazendo muitas orações para poder dar o apoio necessário a sua mãe durante a batalha contra a doença.

“Sinto que isso é Deus me fortalecendo mais. Desde que eu me converti, que eu aceitei Jesus, as coisas passaram a fazer sentido”, relatou. “Eu tenho tudo que pedi pra Deus, mas tudo isso, sem ele, é nada”, ressaltou.

Veja o desabafo:

Yudi diz que cirurgia foi bem-sucedida

Nesta sexta-feira (3), após desabar sobre seu sofrimento, Yudi dividiu uma boa notícia com seus seguidores: a cirurgia da sua mãe foi bem-sucedida. “Deu tudo certo! Acabou a cirurgia. Obrigado, meu Deus”, declarou.

Yudi não escondeu a emoção e chorou ao conversar com seus seguidores. Ao fundo, foi possível escutar uma canção gospel. Confira o vídeo abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado