Pediu opinião

Yudi Tamashiro diz que quer fazer nova tatuagem e leva bronca da família

Apresentador desabafou nas redes sociais


Apresentador desabafou nas redes sociais
Yudi Tamashiro quer fazer tatuagem no pescoço. (Reprodução/Instagram)

Yudi Tamashiro usou as redes sociais para fazer uma pesquisa e gerou revolta dos familiares. Na tarde do último domingo (22), o apresentador contou que pretende fazer uma tatuagem no pescoço e recebeu a desaprovação do pai e da irmã.

"Tô pensando em fazer uma tatuagem e estamos aqui na mesa discutindo, com  minha família toda, e tá todo mundo aqui falando pra eu não fazer", revelou Yudi, que ainda contou onde pretende fazer o desenho.

"Eu já estou há dois anos querendo fazer a tatuagem", explicou o apresentador mostrando a parte da frente do pescoço. "Vai ser uma frase. Se sim depois eu revelo qual vai ser a frase", seguiu Yudi, ouvindo as negativas dos familiares em volta. "Não inventa moda, meu", reclamou Yumi, sua irmã. 

Novidade na carreira profissional de Yudi

No final de novembro, Yudi Tamashiro revelou que estava largando a música para seguir em um novo projeto.

"Depois q eu escolhi largar o pagode para fazer aquilo q Deus colocou no meu coração, confesso q após dois dias me perguntei oq eu estava fazendo da minha vida, pois, para muitos era loucura largar a carreira de cantor q estava indo super bem, já q ano q vem ia vir com investidor e planejamento de carreira, só q a cada dia q passa eu me surpreendo mais e mais e vejo q tomei a decisão certa, pois acabei de assinar um contrato com o portal R7", escreveu o apresentador.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado