Preocupação

Paulo Gustavo é internado com Covid-19

Comediante seguiu recomendação médica


Paulo Gustavo
Paulo Gustavo foi internado - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2021 às 15:15,
atualizado em 15/03/2021 às 15:33

O ator Paulo Gustavo foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser internado no último sábado (13) em um hospital do Rio de Janeiro. O humorista acabou sendo levado para a unidade de saúde por orientação médica para receber um melhor acompanhamento do seu caso.

A assessoria do artista confirmou a informação para a imprensa e o comediante aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs e amigos que estão torcendo pela sua recuperação. Contudo, não foi informado o estado de saúde dele e o local que ele foi internado.

No último domingo (14), Paulo Gustavo usou seu perfil do Instagram para celebrar o aniversário do seu esposo, Thales Bretas. O ator não escondeu sua paixão pelo marido e fez questão de fazer uma postagem para comemorar mais um ano de vida do dermatologista.

“Hoje é aniversário dele, do amor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por vc! Te amo, Thales. Feliz aniversario”, escreveu.

Paulo Gustavo e seus filhos

Recentemente, Paulo Gustavo contou para Sabrina Sato, no canal do YouTube da apresentadora, que sofreu muitos ataques ao anunciar que seria pai. O artista revelou que tem muito cuidado para publicar fotos dos bebês por causa do ódio dos haters.

“Na época que a gente decidiu ter filho a gente sofreu preconceito: ‘Ah, duas bichas, vão querer ficar brincando de boneca?’ Rolou isso, principalmente porque entra religião na história, aí o povo mistura com crença, com uma po*** de coisa”, disparou o comediante na ocasião.

“As pessoas pensam em tudo, só não pensam no seu coração, na sua vontade de ser feliz, de construir uma família. Elas fazem uma loucura na sua vida mas não pensam em quem está por trás (...) Eu não posto toda hora (...) Mas eu sofro esse tipo de coisa. Tenho medo de postar e alguém atacar. Sou meio out de internet neste sentido”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado