Cuidados

Ator de Cidade de Deus é intubado após complicações da Covid-19

Filho de Edson Montenegro deu detalhes


Edson Montenegro
Edson Montenegro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2021 às 18:01,
atualizado em 17/03/2021 às 18:05

Edson Montenegro, que fez parte do elenco do filme Cidade de Deus, foi internado na UTI do Hospital Pauslistano após complicações por causa da Covid-19. O ator de 63 anos se encontra intubado.

Segundo informações da Quem, o filho do cantor, Leo Montenegro, afirmou que essa decisão dos médicos veio na tentativa de conseguir um "melhor resultado dos medicamentos", além disso, foi destacado que o seu "estado inspira cuidado".

O ator tem no currículo a participação de produções de sucesso, como o filme Cidade de Deus (2002), da minissérie Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998) e da novela Xica da Silva (1997). O seu trabalho na TV mais recente foi em Cúmplices de Um Resgate (2015), onde interpretou o personagem Lutero.

Pai de Yudi sobre com complicações da Covid-19

Na última segunda-feira (15), o pai de Yudi Tamashiro, Nelson, teve uma parada cardíaca, e o motivo foi por conta de complicações causadas pelo novo coronavirus. Após o susto, ele segue internado Hospital Municipal Santa Ana, região metropolitana de São Paulo.

Por meio de sua assessoria, foi revelado que o famoso estava presente no momento do ocorrido. "Yudi, que testou negativo para Covid, acompanhava o pai e encontra-se abaladíssimo e pede orações e energias positivas para a melhora do pai", afirmou. A mãe e irmã de Yudi contraíram a doença, mas estão bem. Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca. Yudi estava com ele e está abaladíssimo", disse o texto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado