Diagnóstico

Com febre e falta de ar, Carla Cecato testa positivo para Covid-19

Apresentadora da Record foi afastada do comando do Fala Brasil


Carla Cecato está com Covid-19
Carla Cecato relatou primeiros sintomas da Covid-19 em publicação em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Carla Cecato, apresentadora do Fala Brasil, na Record, testou positivo para a Covid-19. Ela relatou sintomas comuns à doença, como febre, falta de ar e uma dor de cabeça intensa. Por conta do diagnóstico, a jornalista está afastada do trabalho na TV, do qual já se ausentou neste sábado (13). A notícia foi dada em seu perfil em rede social neste sábado.

"Infelizmente acabei de testar positivo para a Covid-9. Ontem à noite, comecei a me sentir mal, uma dor de cabeça e dor no corpo muito fortes. Hoje tive febre. Fiquei com medo de ir apresentar amanhã e fiz o teste. Deu positivo", anunciou Carla Cecato em legenda de uma publicação no Instagram.

Segundo a jornalista, a Record já foi informada. Ela afirmou estar seguindo todos os protocolos de segurança e procedimentos necessários. "Graças a Deus estava tomando muito cuidado. Usando até duas máscaras. Mas infelizmente esse danado me pegou. A mim e ao meu filho", informou Cecato. O marido da apresentadora ainda não fez o teste.

Carla Cecato relatou primeiros sintomas do coronavírus: "O pior é a dor de cabeça"

Ainda no Instagram, Carla Cecato relatou quais foram seus primeiros sintomas. "Dor de cabeça muito forte e febre baixa, máximo 37,6. Meu filho, a mesma coisa. Agora sinto falta de ar leve, dor de garganta leve, mas o pior é a dor de cabeça. Estamos bem. Nos cuidando. Isolados", escreveu, tranquilizando os seguidores.

"Se puder orar por nós, agradecemos muito. Meu marido vai fazer o teste amanhã. Se cuidem. Deus na frente. Sempre. Em tudo dai graças", acrescentou a jornalista. No registro compartilhado neste sábado, ela aparece em seu carro usando máscara de proteção. "Escolhi essa foto positiva, que tirei na quarta-feira, pois é assim que encaro esse vírus. Tenho confiança em Deus, nos cuidados médicos, e sei que vamos passar bem por essa."

Confira as publicações de Carla Cecato no Instagram:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado