Imunizado

Galvão Bueno recebe vacina da Covid-19: "Chegou a turma dos 70"

Narrador tomou imunizante em um posto no Rio Grande do Sul


Galvão Bueno mostra cartão de vacinação do SUS
Galvão Bueno recebeu vacina contra a Covid-19. Foto: Reprodução

Chegou a vez de Galvão Bueno receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nesta sexta-feira, o narrador postou nas redes sociais o momento em que chega ao posto de saúde, na cidade de Candiota (RS), para receber o imunizante. "Chegou a minha vez, um momento tão esperado! Muita emoção! Vacina e esperança!", escreveu Galvão na legenda do vídeo compartilhado no Instagram.

Nas imagens, o narrador, de 70 anos, aparece emocionado e agradece a todos os envolvidos pela aplicação da tão esperada vacina. "Tô emocionado. Chegou a minha vez de tomar a vacina. Chegou a vez da minha turma, a turma dos 70", disse o narrador, emocionado.

Outros famosos também se vacinaram nesta sexta-feira (12) contra a doença. Aos 46 anos, Nivea Stelmann recebeu a primeira dose. A atriz foi imunizada na Flórida, nos Estados Unidos, onde mora com marido, Marcos Rocha e filhos.

Através das redes sociais, a artista lamentou a demora na vacinação da população brasileira e incentivou que todo mundo seja imunizado contra a doença.

Gil e Chico Buarque são vacinados contra a Covid-19

O cantor Gilberto Gil, de 78 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira (12) em Salvador, na Bahia. Ele usou suas redes sociais para postar um vídeo no momento que foi imunizado contra a doença ao som de sua música Andar com Fé.

Chico Buarque, de 76 anos, usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (10) e anunciou que recebeu a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus. O cantor publicou o momento que recebeu a imunização, no Planetário, na Gávea, Zona Sul do Rio. Ne legenda da foto em que aparece recebendo a vacina, Chico defendeu o Sistema Único de Saúde (SUS) e o imunizante.

"Vacinem-se. Viva o SUS!", escreveu o músico no Instagram. Outras personalidades também receberam a segunda dose do imunizante, como Francisco Cuoco.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado