Nas redes

Padre Fábio de Melo desabafa após mãe ser internada com Covid-19: "Pior notícia"

Dona Ana Maria foi infectada dois dias antes de se vacinar


Padre Fábio de Melo e Dona Ana Maria
Padre Fábio de Melo e Dona Ana Maria - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2021 às 15:27,
atualizado em 18/03/2021 às 15:27

Nesta segunda-feira (15), o padre Fábio de Melo informou que sua mãe, Dona Ana Maria, foi internada após testar positivo para Covid-19. Por meio do seu perfil do Instagram, o religioso fez um desabafo, lamentando a demora da chegada da vacina.

"Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com Covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada", contou.

O padre ainda enalteceu também a importância da vacinação, que poderia ter evitado a doença. "Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O número 5 nunca foi tão decisivo em minha vida. Meus amigos queridos, peço que rezem por nós. Hoje, ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar. 'Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente.' Sim, mãe, nunca será diferente, nunca", comentou.

Para encerrar, Fábio ainda fez um pedido para as autoridades. "Mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos.", completou.

Padre Fábio de Melo fala sobre depressão

Em julho de 2020, o sacerdote participou de uma live na mesma rede social, e entre os assuntos abordados, comentou sobre o período em que passou por uma depressão, onde chegou a pensar em tirar a própria vida.

"Há três anos, sim. Quando eu tive a minha crise pior, eu não pensava em outra coisa. Eu ficava horas e horas do dia e da noite pesquisando na internet formas de morrer. Foi uma sombra muito difícil de ser enfrentada, um período extremamente doloroso pra mim", desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado