Imunizada

Aos 46 anos, Nivea Stelmann recebe vacina contra Covid-19 nos EUA

Atriz lamentou demora na imunização no Brasil


Nivea Stelmann recebendo vacina
Nivea Stelmann se vacina nos Estados Unidos. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 19:50,
atualizado em 06/05/2021 às 18:15

Aos 46 anos, Nivea Stelmann recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta sexta-feira (12). A atriz foi imunizada na Flórida, nos Estados Unidos, onde mora com marido, Marcos Rocha e filhos. Através das redes sociais, a artista lamentou a demora na vacinação da população brasileira e incentivou que todo mundo seja imunizado contra a doença. 

"Quem momento... Nossa hora chegou! lamento muito pelos meus pais, minha sogra e por muitos brasileiros por ainda não terem passado por isso no Brasil", escreveu. 

Gilberto Gil é vacinado contra a Covid-19

O cantor Gilberto Gil, de 78 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira (12) em Salvador, na Bahia. Ele usou suas redes sociais para postar um vídeo no momento que foi imunizado contra a doença ao som de sua música Andar com Fé.

“1ª dose da Coronavac aplicada pelos atenciosos profissionais do 5º centro de saúde Clementino Fraga aqui em Salvador. Até que todos estejam em segurança, é fundamental que a gente permaneça com o senso de responsabilidade coletiva, fazendo uso de máscaras e álcool em gel e evitando aglomerações”, escreveu a equipe do músico.

Em janeiro, a esposa do cantor, Flora Gil, revelou que os dois tinham sido contaminados pela doença. “Gilberto Gil e eu testamos positivo pra Covid em dezembro passado. Felizmente pegamos uma cepa branda que não nos abateu e nos deixou mais seguros e tranquilos. Dra Margareth Dalcolmo nos deu alta em meados de janeiro e estamos bem. Agora é continuar cuidando, usar máscara e aguardar a vez pra tomar vacina”, declarou.

Outros famosos receberam a primeira dose da vacina e esperam a data para retornar aos centros de saúde para tomar a segunda etapa do imunizante, como Chico Buarque.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado