Mal-estar

Fábio Porchat lembra susto com Covid-19 e dor de barriga em show

Humorista respondeu perguntas inusitadas em entrevista ao Se Joga


Fábio Porchat em entrevista ao Se Joga
Fábio Porchat deu detalhes sobre o episódio escatológico e diagnóstico de Covid-19 - Foto: Reprodução/Globo

Fábio Porchat participou do Se Joga deste sábado (13) respondendo a perguntas de fãs por gravação de vídeo. No programa comandado por Fernanda Gentil, que voltou ao ar na semana passada, o apresentador e humorista recebeu questionamentos inusitados, como seu relacionamento com a vizinhança e episódios de dor de barriga durante o trabalho.

Em entrevista ao Se Joga, Fábio Porchat foi perguntado se já precisou sair correndo de uma gravação por conta de uma necessidade fisiológica. "Já tive esse problema, sim. No meio do meu show de stand up. Nem avisei o público. Falei 'Deu problema no microfone', saí correndo e fui ao banheiro", relatou o humorista.

Porchat deu mais detalhes sobre o episódio escatológico. "Em 40 segundos, eu tinha saído, ido ao banheiro e voltado para continuar meu show. Foi triste pra caramba", brincou. Na entrevista, ele também falou sobre sustos e medos decorrentes da pandemia da Covid-19, incluindo um falso diagnóstico da doença na última semana.

No Se Joga, Fábio Porchat revelou resultado errado em teste de coronavírus

"Testei positivo, pensei que estivesse com corona, mas depois vi que não estava. Deu negativo. Foi um falso positivo, sei lá o que aconteceu. Estou bem, tranquilo, em casa, mas sempre usando máscara e evitando aglomeração", detalhou o apresentador, de volta ao ar no GNT com o programa Que História é Essa, Porchat?.

Outro fã quis saber se Porchat já cometeu alguma loucura para não encontrar um vizinho na saída de casa. Ele relatou que até nisso a pandemia tem repercutido. "No meio do corona e dessa maluquice toda, quando eu vou sair de casa eu vejo se o vizinho não está saindo junto que é para a gente não ter aquele cruzamento de respiração", disse.

Na reestreia do Se Joga, Dani Calabresa foi um dos destaques. A humorista foi pedida em casamento recentemente e está com programa novo, Dani-se, na TV paga. Na rápida entrevista, foi ignorada a polêmicas a respeito da acusação de assédio sexual envolvendo Marcius Melhem, já afastado da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado