Nova fase

Claudia Leitte diz como reage as críticas e dá detalhes da sua relação com Ivete Sangalo

A cantora afirmou que tem vivido um momento mais leve


Claudia Leitte
Claudia Leitte falou sobre críticas - Foto: Reprodução

Claudia Leitte chegou aos 40 anos e revelou que está muito mais madura, tanto que aprendeu a lidar melhor com as críticas que são feitos a ela. A cantora relatou que vive uma nova fase e tem se sentido mais leve. Ela também contou um pouco da sua relação com Ivete Sangalo.

“Com o tempo você vai aprendendo a separar as críticas construtivas e as críticas que não agregam, que só trazem ódio consigo. Hoje, consigo filtrar o que vai somar para mim”, comentou a artista em entrevista publicada neste sábado (13) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Mãe de três filhos, casada, com a carreira musical consolidada e técnica do The Voice +, Claudia Leitte afirmou que tem passado por um período de transformação e que as suas percepções de vida estão mais saborosas. Ela garante que tem vivido um dos melhores momentos da vida.

“Estou amando meus 40. É uma nova fase, cheia de transformação e ressignificação. Acho que tudo ganha um gostinho diferente. Estou com uma energia massa, feliz, mais madura e pronta para o der e vier”, explicou.

Claudia Leitte e Ivete Sangalo

Claudia Leitte diz como reage as críticas e dá detalhes da sua relação com Ivete Sangalo

No começo da carreira, Claudia Leitte era colocada como grande rival de Ivete Sangalo e notícias da época diziam que as duas não se suportavam. Contudo, desde 2015, as duas têm feito questão de afastar qualquer tipo de confusão e demonstram uma amizade enorme.

“Foi um processo natural (essa aproximação). A gente sempre se encontrava na correria do trabalho e, quando viramos mães, encontramos uma na outra alguém que entendia o que estávamos passando, não só por conta da maternidade, mas porque nossa rotina é muito semelhante, nossas energias também. Trocamos muita figurinha sobre a educação de nossos filhos e sobre episódios engraçados que acontecem”, concluiu a cantora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado