Gafe

The Voice +: Claudia Leitte não reconhece compositor e dá fora

Ronaldo Barcellos, de 67 anos, foi destaque no programa e seguiu no time da cantora


Ronaldo Barcellos seguiu no time de Claudia Leitte no The Voice +
"Parecia que a música era sua e não era de Cláudio Zoli", disparou Claudia Leitte no The Voice + - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 31/01/2021 às 15:00,
atualizado em 31/01/2021 às 15:00

O The Voice +, com candidatos acima de 60 anos, teve o seu terceiro dia de audições às cegas neste domingo (31), na Globo. Os técnicos Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho seguiram definindo os integrantes de seus times, com talentos de todo o Brasil.

O destaque do terceiro episódio ficou por conta de Ronaldo Barcellos, de 67 anos. O artista subiu ao palco cantando Cada Um, Cada Um (A Namoradeira), composta por ele, mas que fez sucesso na voz de Claudio Zoli na década de 1980. Ao elogiar a apresentação, Claudia Leitte não reconheceu o letrista e acabou dando um fora.

"Parecia que a música era sua e não era de Cláudio", disse Claudinha. "Ela é minha", rebateu Ronaldo, arrancando risadas dos demais jurados e deixando a cantora boquiaberta. "Você compôs e o Claudio Zoli gravou", concluiu Daniel. A loira seguiu surpresa: "Essa música é sua?".

Canção de Ronaldo Barcellos "paga as contas" do compositor desde os anos 1980

The Voice +: Claudia Leitte não reconhece compositor e dá fora

O veterano confirmou que é o autor da canção. "Isso. Eu fiz em 1982 e até hoje ela paga minha conta de luz", disse, divertindo os técnicos. "Eu lhe abraçaria agora", contornou Claudia Leitte, após a gafe. Ele voltou a surpreender a artista ao escolher seguir em seu time, destacando que ela foi a primeira a virar a cadeira.

Radiante, Claudinha agradeceu: "Deus te pague. Eu que digo que estou muito honrada. Já tive a grata surpresa de receber essa voz no fundo da minha alma. Você é muito especial e contribui para a música brasileira rica e linda que a gente tem. É uma honra e quero aprender com você".

Nos bastidores, o apresentador André Marques relatou conhecer Barcellos, mas pediu que ele se apresentasse aos telespectadores. O artista relatou a trajetória na música desde a infância, com mais de 50 anos de carreira. Desde a juventude, ele assinou hits de diversos cantores famosos e já teve músicas em trilhas de novelas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado