Recomeço

Claudia Leitte se emociona com primeiro show após início da pandemia

"É muito diferente fazer show dentro de casa", opinou


Claudia Leitte chorando em Instagram
Claudia Leitte se emocionando relatando primeiro show - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte não escondeu a emoção ao documentar aquele seria seu primeiro show depois que a pandemia começou, em março. No Instagram, ela foi às lágrimas e explicou que o contato com as pessoas faz diferença para um artista. "Fiz muitas lives corporativas esse ano. São shows para empresas, fechados, mas todos eu transmiti de casa", disse.

Segundo a cantora, essa foi a primeira fez que saiu, embora tenha realizado alguns eventos no período. "É muito diferente fazer show dentro de casa. Dou graças a Deus que a gente tem oportunidade de fazer lives, não só pelo benefício material, mas pela missão que nos foi dada de entreter as pessoas", continuou.

Ela disse que o distanciamento tem a separado até do motorista: "Eu sei que pessoas já usaram desse artifício para não ficarem com pessoas, mas para mim é extremamente estranho. Desnecessário. Quem não tem encontros, não vive. Uma parede acrílicos que nos separa".

Para realizar o primeiro show fora de casa, relatou ter se submetido a todos os exames do novo coronavírus (Covid-19): "Fizemos todos os testes. Todos, todos são invasivos. Dos super invasivos aos menos".

"Peço a Deus que hoje minha voz possa abraçar as pessoas que vão me escutar e que eu, que sou uma pessoa comum, possa levar uma alegria que não é minha para muitos corações vão me assistir cantando", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado