Triste

Claudia Leitte confessa sentir falta de shows na pandemia: "Muito complicado"

Cantora lamentou o período longe dos palcos


Claudia Leitte no The Voice +
Claudia Leitte ficou isolada durante a pandemia - Foto: Reprodução/Globo

Claudia Leitte está triste com a falta de shows por causa da pandemia do novo coronavírus. A cantora relatou que nunca ficou tanto tempo longe do palco como aconteceu nos últimos meses. Ela relembrou da sua apresentação no especial de fim de ano do The Voice, que aconteceu no ano passado.

“Nessa quarentena, nesse período louco que a gente está vivendo, tive a certeza absoluta de que eu nunca tinha ficado tanto tempo longe dos palcos na minha vida toda. Desde criança, subo no palco”, contou a artista em entrevista publicada nesta quarta-feira (20) pela revista Quem.

“Eu ia para barzinho e pedia canja aos outros para cantar. Minha adolescência também cantei em barzinhos. Sempre tive um palco. Foi muito complicado para mim. Eu amo fazer show. Amo ver as pessoas felizes. Amo encontrar as pessoas. A minha inspiração vem muito disso”, acrescentou.

Claudia entrou em isolamento social em março do ano passado e até deixou a reta final do The Voice Kids, já que estava morando nos Estados Unidos e poderia ser contaminada pelo novo coronavírus. Em seu lugar, entrou o cantor Mumuzinho.

Claudia Leitte e seu retorno

Claudia Leitte revela saudade na pandemia: \"Muito complicado\"

Contudo, no final do ano, a Globo decidiu fazer um especial com os técnicos do The Voice e Claudia foi convidada para se apresentar. Foi seu retorno aos palcos desde o início da pandemia e ela confessou que ficou emocionada.

“Cantei Pássaros e foi muito emocionante, desde o momento em que cheguei nos estúdios, seguindo todos os protocolos, vesti a máscara, aquele macacão. Ver os câmeras e aquela galera ali trabalhando. Eu não podia abraçar as pessoas, mas me senti muito abraçada. Me senti no meu lugar. Estou bem, com a minha família, guardada. Mas sabe quando você tem consciência de que as coisas ficam melhores quando você faz aquilo que você foi chamada”, declarou.

“Quando fui ali, eu não cantei aquela música da mesma maneira. Não era o amor de um homem e uma mulher mais. Era como se eu tivesse passando uma mensagem para as pessoas de quando a gente está um com o outro é melhor. Mas para ficarem calmos que vai chegar esse dia. Na minha cabeça de artista, tudo isso tem uma visão muito poética. Me emocionei desde o momento que entrei na Globo... Foi tudo meticulosamente lindo para mim”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado