Emocionou

Em ano de despedida de Faustão, Claudia Leitte presta homenagem: "Você é especial"

Cantora deixou o apresentador emocionado


Faustão e Claudia Leitte segurando microfones e sorrindo no palco
Claudia Leitte homenageou Faustão no Domingão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/02/2021 às 18:57,
atualizado em 28/02/2021 às 19:02

Fausto Silva foi surpreendido neste domingo (28), durante o Domingão do Faustão, com uma homenagem feita pela cantora Claudia Leitte, que aproveitou para fazer um discurso que emocionou o apresentador. Ela não perdeu a chance de falar de seu sentimento de gratidão para o titular do dominical da Globo no último ano em que ele comandará a atração.

Claudia participou do Ding Dong e, após cantar a primeira canção do quadro, Faustão iniciou sua tradicional entrevista, mas logo teve sua frase suspensa pela jurada do The Voice+. "Eu vou te interromper pra dizer como você é especial", afirmou ela deixando o apresentador sem graça e, ao mesmo tempo em que Fausto tentava prosseguir da situação, ela insistiu.

"Estar aqui agora é mais importante do que sempre foi", cravou Leitte sem citar o fato de que 2021 é o último ano de Faustão no comando do dominical da Globo, já que foi anunciado que ele deixará a atração e a Globo ao final do ano. Nitidamente emocionado e constrangido com a homenagem, o apresentador agradeceu e rapidamente seguiu a chamando para cantar outro de seus sucessos.

Faustão deixará Globo

A Globo anunciou há algumas semanas que 2021 marcará a despedida de Fausto Silva do comando do Domingão e também da emissora. A notícia pegou muita gente de surpresa, mas a emissora avisou que dará a ele o melhor ano da história do dominical. Em sua volta, após as férias, Faustão fez questão de homenagear seu diretor, que anunciou a aposentadoria neste ano, mas não falou nada sobre a sua própria saída.

Esta foi a primeira homenagem que o apresentador recebeu, ainda que aparentemente de forma espontânea e sem ter sido esperada por ele. A expectativa, no entanto é de que Faustão receberá muitas dessas ao longo de todo o ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado