Trabalho

Claudia Leitte fará apresentação em trio elétrico nos EUA: "Sonho antigo"

Equipe da cantora tem preparado o trio elétrico


Claudia Leitte piscando
Claudia Leitte terá trio elétrico nos EUA - Foto: Reprodução

Claudia Leitte está morando fora do país e anunciou que vai realizar um sonho no ano que vem. A cantora contou que irá puxar um trio elétrico nos Estados Unidos em 2021. A brasileira explicou que sua equipe está trabalhando para construir o veículo que faz muito sucesso no carnaval baiano e vem caindo nas graças de foliões de outras cidades, como Rio de Janeiro e São Paulo.

"Eu vou estrear o meu trio elétrico na terra do tio Sam, nos Estados Unidos. É um sonho antigo e eu estou construindo um trio elétrico nos Estados Unidos. Um planejamento de muitas mãos, de muita dedicação, de muito empenho, com muito estudo. A gente vai experimentar a alegria que só o povo baiano, só o povo brasileiro tem”, contou em entrevista para a TV Bahia, afiliada da Globo no estado.

Desde 2010, Claudia tem investido em sua carreira internacional e até tem passado mais tempo nos Estados Unidos, ao lado da sua família, para ter um acesso maior ao mercado norte-americano. A cantora já lançou discos em espanhol e inglês e foi a voz brasileira na canção oficial da Copa do Mundo de 2014, apresentando-se ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull.

O trio elétrico é um dos veículos de maior sucesso do carnaval da Bahia, sendo usado por artistas para se apresentarem para milhares de foliões e tem conquistado outras cidades. Neste ano, a festança levou milhões de brasileiros para as ruas do Rio de Janeiro e São Paulo, que acompanharam diversos shows em trios elétricos.

Claudia Leitte no The Voice

Claudia Leitte fará apresentação em trio elétrico nos EUA: \"Sonho antigo\"

Claudia Leitte faz parte da equipe The Voice desde 2012, passando pela versão adulta e também kids. Agora a cantora ocupará a cadeira na versão dedicada ao público de pessoas acima de 60 anos. O programa deve ser lançado no começo do ano que vem.

“O ano de 2021 para mim, apesar das circunstâncias, traz novidades logo no começo. Eu vou sentar na cadeira do The Voice mais uma vez, dessa vez na edição para maiores de 60 anos, o que eu acho que vai ser muito especial. A gente vai contar histórias e vai aprender muita coisa juntos”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado