Rivais?

Ivete Sangalo sobre Claudia Leitte: "Não éramos amigas de sair para tomar sorvete"

Cantora deu detalhes de sua relação com a colega no Conversa com Bial


Pedro Bial entrevista Ivete Sangalo no programa Conversa com Bial, da Globo
"Nossa relação ficou ainda mais próxima quando fomos mães", disse Ivete Sangalo sobre Claudia Leitte no Conversa com Bial - Foto: Reprodução/Globo

Ivete Sangalo comanda live neste sábado (13) de Carnaval ao lado de Claudia Leitte. Em entrevista ao Conversa com Bial, da Globo, a morena do axé comentou sobre sua relação com a loira, marcada por boatos de rivalidade. Ao contrário, a cantora garantiu ter íntima amizade com a colega de folia.

Em entrevista a Pedro Bial, Ivete Sangalo relatou que até mesmo seu filho, Marcelo, de 11 anos, é questionado pelos colegas da escola sobre uma possível rivalidade da mãe com Claudia Leitte. Nem o menino entende, já que vê as cantoras conversando diariamente, segundo Veveta.

"As pessoas falam muitas coisas que querem e nem sempre é o que queremos", costuma dizer ela ao menino. "Eu e Claudia começamos como colegas de trabalho. Fazemos a mesma coisa, trabalhamos com o Carnaval. Ela é uma cantora baiana cheia de fãs, linda, talentosa", esclareceu Ivete.

A amizade foi se tornando sólida com o tempo. "Não éramos amigas de sair para tomar um sorvete. De fato, a nossa relação ficou ainda mais próxima quando fomos mães, porque partilhávamos de interesses muito semelhantes", detalhou. Marcelo, primeiro filho de Veveta, nasceu em 2009, mesmo ano que Davi, primogênito de Claudinha.

Neste sábado (13), live Ivete, Claudia e Você pretende resgatar a energia do Carnaval

Ivete Sangalo sobre Claudia Leitte: \"Não éramos amigas de sair para tomar sorvete\"

"Fomos nos encontrando e aquela relação foi ficando boa, sabe?", relatou Ivete Sangalo no Conversa com Bial. Ela lembrou que, de longa data, costuma se apresentar com Claudia Leitte, a exemplo dos convites que fez a ela para o Estação Globo, musical que comandava na emissora, aos domingos, além das ocasiões em que subiram no mesmo trio elétrico.

Para a live deste sábado, a dupla pretende resgatar a energia do Carnaval. "Vamos fazer isso de forma responsável, mas não vamos tirar a delícia de, embora quarentenadas dentro de casa, as pessoas poderem conferir o momento de seus ídolos, do Carnaval. Honrar esse tempo que para nós é tão importante e alivia nossas dores", antecipou Ivete.

A live Ivete, Claudia e Você vai ao ar, ao vivo, pelo Multishow, a partir das 17h30, com transmissão também pelas plataformas digitais. As artistas pretendem resgatar hits de sua carreira e sucessos de antigos Carnavais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado