Festa

Ivete Sangalo e Claudia Leitte preparam live de Carnaval e revelam sonho juntas

Cantoras vão se apresentar no próximo sábado (8)


Claudia Leitte e Ivete Sangalo
Claudia Leitte e Ivete Sangalo juntas - Foto: Reprodução/YouTube

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Ivete Sangalo e Claudia Leitte não farão show em trio elétrico no Carnaval. Contudo, elas não vão deixar a data passar e farão uma apresentação juntas na live O Trio – Ivete, Claudia e Você. O evento acontecerá no próximo sábado (13), com transmissão ao vivo no Multishow, nos perfis do Instagram e canais do YouTube das duas.

“Estamos matando nossa vontade e a do povo de ter um trio elétrico para ir atrás”, afirmou Claudia em vídeo gravado ao lado de Ivete. “Sem dúvida, a falta do público será sentida, mas vamos levar toda energia do Carnaval para dentro da casa das pessoas”, completou a dona do hit Sorte Grande.

Elas revelaram que pensam em fazer com que a parceria ganhe um novo projeto, mas isso só será discutido no futuro. As cantoras já gravaram uma música juntas no DVD de comemoração dos 25 anos de Sangalo.

“Estava tão envolvida no processo da live de Carnaval que não pensei nisso, mas Claudinha chegou a falar sobre e pode ser que saia, sim. Mas isso é assunto para depois da pandemia, quando nossos fãs puderem assistir presencialmente”, relatou Ivete. “Por enquanto ainda é um sonho. Só depois que sair a vacina e todo mundo tiver imunizado”, completou Leitte.

Músicas de Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Ivete Sangalo e Claudia Leitte preparam live de Carnaval e revelam sonho juntas

Ivete Sangalo e Claudia Leitte prometeram aos seus fãs um repertório com muitas canções que fazem sucesso no carnaval. “Vai ser lindo. Mas a gente está estruturando um repertório que faça valer o nosso Carnaval virtual, meu, de Claudia e os fãs da gente. Estamos guardando toda a memória afetiva de nossos fãs. Já ouvi tudo de Claudia e ela meu. Tem sido muito gostoso a gente estar juntas, conversar, chorar, rir. É um encontro que vai além do trabalho”, explicou Ivete.

“Estou ouvindo algumas coisas de repertório sua (Ivete) que já me faz sentir o cheiro da avenida. E a gente está precisando mesmo dessa energia. Agora, a gente está vivendo aquele momento de cortar música, porque nós não temos limite”, finalizou Claudia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado