Vacina, sim!

Dedé Santana é vacinado contra a Covid-19

Humorista comemorou o momento nas redes sociais


Dedé Santana sendo vacinado contra a Covid-19 e mostrando cartão
Dedé Satana recebe vacina contra a Covid-19. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 20:15,
atualizado em 12/03/2021 às 19:10

Dedé Santana é o mais novo famoso vacinado contra a Covid-19. Aos 84 anos, o humorista tomou o imunizante com o sorriso no rosto e comemorou muito nas redes sociais. "Vacina, sim!", escreveu o comediante em uma montagem de fotos postada no Instagram.

Nas imagens, Dedé aparece com uma camisa com o rosto de Mussum, seu ex-colega de Os Trapalhões, e com máscara de proteção. O humorista foi vacinado um mês após Renato Aragão receber a primeira dose do imunizante.

[TWITTER https://www.instagram.com/p/CMKkjC_H4a9/]

Renato Aragão, de 86 anos, tomou a primeira dose da CoronaVac em drive-thru no Rio e foi paparicado pelas profissionais de saúde do local. O humorista demonstrou nervosismo na hora que acabou sendo imunizado.

“Não tem como responder, não tem como definir”, afirmou o comediante em storie publicado no seu perfil do Instagram. Ele estava indo em direção ao posto de saúde para poder receber a vacina. “Todo dia eu ficava na televisão, esperando meu dia, até que ele chegou”, acrescentou.

Quando chegou ao local, foi recebido por vários profissionais de saúde, que pediram para tirar fotos com ele. Renato fez algumas piadas e brincou com as pessoas presentes no local. Contudo, admitiu que estava um pouco tenso com a vacina. “Eu tô brincando, mas estou muito nervoso”, declarou.

Renato Aragão comemorou imunização contra a Covid-19

Depois que recebeu a primeira dose, ele retornou para a casa e explicou aos seus seguidores que foi muito fácil. Ele anunciou que tomará a segunda dose daqui 28 dias e chegou a brincar, dizendo que irá ao posto de saúde todos os dias.

“Eu pensei que fosse mais complicado, mais difícil. Foi tanta emoção a minha, que nem senti a agulha. Senti nada. De repente, a mulher colocou aqui a agulha, injetou o líquido e não senti nada. Agora vou ali todo dia”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado