Protegidos

Susana Vieira e Caetano Veloso são vacinados contra a Covid-19

Os dois tomaram a primeira dose no Rio de Janeiro


Susana Vieira (à esquerda) e Caetano Veloso (à direita) em foto montagem
Susana e Caetano estão vacinados - Foto: Montagem

Susana Vieira e Caetano Veloso, ambos de 78 anos de idade, foram vacinados contra a Covid-19 nesta quinta-feira (14). A atriz compareceu a Fundação Planetário, na Gávea, no Rio de Janeiro. Já o cantor esteve no CMS Píndaro de Carvalho Rodrigues para tomar a primeira dose.

Susana foi flagrada por paparazzi enquanto esperava a sua vez para ser imunizada. Com bom humor, cumprimentou os jornalistas e socializou com a equipe de saúde. Ela agora se une a Fernanda Montenegro, Silvio Santos, Cid Moreira, Manoel Carlos, entre outros artistas que receberam a vacina.

Por sua vez, o músico usou suas redes sociais para contar aos fãs que estavam tomando a primeira dose. “Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose”, comemorou.

No vídeo que Caetano aparece, ele está ao lado de uma médica dando as recomendações para a segunda dose, que acontecerá entre junho e julho. Após ser imunizado, o cantor deixou claro que não sentiu nenhum incomodo. “Não é doloroso, não”, ressaltou aos profissionais.

Susana Vieira e o BBB21

Susana Vieira é muito fã do BBB21 e parabenizou o comportamento de Carla Diaz no jogo. “Eu vou entrar lá para dar parabéns para a Carlinha. Que menina do... Garota desse tamanho chegou lá, e pá pá medo nenhum de nada. A garota é uma gênia, nos representa. Eu pensei que não fosse ver mais, mas vou correndo para ver”, declarou.

Ela também pediu ao diretor Boninho para participar do programa. “Não está na hora de eu entrar naquela casa não? Eu fico com tanta raiva às vezes. Tem horas que dá vontade de quebrar a televisão e entrar por dentro da casa. Pior que se eu entrasse, teria que dormir do lado de fora”, divertiu-se.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado