Melhorando

YouTuber reaparece após passar três meses em coma devido a Covid-19: "Acordei"

Influencer usou rede social para anunciar novidade


Grace Victory
Grace Victory - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (08), Grace Victory usou seu perfil do Twitter para anunciar que saiu do coma. A youtuber estava nesse estado há três meses, após ser internada devido a complicações da Covid-19.

"Acordei", escreveu a influencer, que tinha sido colocada em coma induzido em 25 de dezembro, um dia após dar a luz ao seu primeiro filho, que acabou vindo ao mundo por um parto prematuro. Essa decisão veio por parte dos médicos, em vista a situação delicada da paciente. "O garotinho está crescendo em casa", disse ela em outro tweet.

Assim que aconteceu o nascimento da criança, a família de Grace divulgou um comunicado informando sobre o estado de saúde da famosa. "Como vocês sabem, Grace deu à luz na véspera de Natal a um lindo menino, que hoje está ótimo, ele é incrível. Nós o amamos muito. Grace desenvolveu Covid-19 há duas semanas e, embora seus sintomas fossem leves no início, eles pioraram com o passar dos dias. Isso significava que eles teriam que fazer o parto o mais rápido possível, pois ela estava muito indisposta para continuar com a gravidez", disse trecho.

"Grace foi internada na UTI no dia de Natal devido a problemas com sua respiração e, assim  eles tiveram que tomar a decisão de colocá-la em coma induzido, para dar a seu corpo o descanso de que precisa a fim de se recuperar", concluiu a nota, que foi compartilhada no Instagram.

YouTuber reaparece após passar três meses em coma devido a Covid-19: \"Acordei\"

Edson, da dupla com Hudson, é internado após piora de Covid-19

O cantor foi diagnosticado com a doença, e está internado em um hospital particular na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. Inicialmente, ele apresentou sintomas leves da doença, recebendo tratamento em casa. Algo que acabou se agravando, mas continua estável.

O fato aconteceu um dia depois após o famoso comemorar a aprovação do Programa Emergencial de Recuperação do Setor de Eventos (PERSE), que busca ajudar à todos dessa área que estão com dificuldades devido a pandemia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado