Luto

Manoel Soares chora no É de Casa: "Perdi seis pessoas para Covid-19 esta semana"

Apresentador ainda rebateu fala de Bolsonaro, que classificou comoção como "mimimi"


Manoel Soares apresenta o É de Casa, na Globo
"Fazer o programa hoje foi muito difícil para mim", desabafou Manoel Soares no É de Casa deste sábado (6) - Foto: Reprodução/Globo

O apresentador Manoel Soares chorou no É de Casa deste sábado (6), na Globo, ao relatar que perdeu seis pessoas próximas nesta semana para a Covid-19. Ele fez um apelo aos telespectadores e ainda rebateu a fala recente do presidente Jair Bolsonaro, que voltou a desdenhar da pandemia, classificando as críticas à sua atuação como "mimimi".

"Quero me despedir de você agora, que está em casa, pedir para que você se cuide, por favor. Eu, infelizmente, tive a tristeza de perder seis pessoas próximas a mim por conta da Covid-19 esta semana", iniciou Manoel Soares, no fim do É de Casa. Uma delas é o irmão de um dos maquiadores do matutino global.

O jornalista desejou força às pessoas que perderam seus entes queridos para o coronavírus e acabou se emocionando. Ao rebater as afirmações de Bolsonaro, Soares frisou que a indignação pelas mais de 260 mil mortes pela doença não é "mimimi", referindo-se ao termos usado pelo presidente em discurso nesta semana.

"Essa tristeza na minha cara, meu amigo, não é mimimi não. É luto", disse Manoel Soares no É de Casa

"Fazer o programa hoje foi muito difícil para mim, tive muita vontade de chorar, mas peço força para todo mundo. Essa tristeza que você está vendo na minha cara, meu amigo, não é mimimi não. É luto", destacou. Ao enxugar as lágrimas, ele deu a palavra às colegas Ana Furtado e Patrícia Poeta.

O desabafo de Manoel Soares comoveu os telespectadores e foi assunto nas redes sociais. Recentemente, diversos famosos usaram as redes sociais para protestar contra o presidente desde que o Brasil ultrapassou a marca de 250 mil mortos pela Covid-19.

A rejeição ao chefe do Executivo também já começou a respingar em seus simpatizantes. É o caso de Sarah, do BBB 21, que perdeu torcida por dizer que gosta do Bolsaro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado